Aconchego do Brás Hostel

VIVER NO BRÁS O Brás é um bairro diferente a qualquer um. É como se fosse uma cidade que tem de tudo. Uma mistura de nacionalidades e culturas que torna o Brás uma bagunça, um tanto interessante.

Somos uma equipe pequena ainda, na expectativa de crescer com você. Queremos fazer você se sentir parte da Família do Hostel, confortável e seguro.


reseñas

7 reseñas7

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Muito bom, hóspede excelente, muito lindo e pessoas muito positivas, agradeço por tudo. O hostel fica em uma ótima localização, e muito faço acesso. Consegui arcar com meus compromissos e cumprir corretamente com as tarefas. Muitas energias positivas, precisava um pouco disso.. Vlw por tudo e espero ter ajudado tanto quanto sou grato

09/10/2018

Brasil

O hostel Brás tem uma identidade e decoração única dada pelo gerente Jean, pessoa que sentirei saudade e foi com quem eu aprendi lições pro resto da vida, uma pessoa maravilhosa que te faz sentir em casa com quem você pode conversar, cantar, brincar e aprender. Sentirei saudade de você amigo.

28/09/2018

Brasil

O Anfitrião (Jean) tem muita história de vida pra compartilhar. Cantamos e jogamos UNO. Foram momentos de aprendizagem. Conhecer novas pessoas todos os dias que vem de vários lugares do Brasil para a feirinha do Brás foi fantástico. Jean deixa os voluntários a vontade e que se sintam em casa assim como os hóspedes. A única observação.: O Jean como gerente é uma ótima pessoa mas seria interessante a dona do Hostel almoçar pelo menos um dia para conhecer os voluntários que colaboram com seu hostel.

26/09/2018

Brasil

Gostei muito indico a todos ! bem localizado e seguro , tarefas suaves, anfitrião tranquilo.

15/09/2018

Brasil

Que grande experiência!!

Foi meu primeiro voluntariado pelo Worldpackers e não tenho palavras para descrever a recepção do gerente Jean. Ele é supeeer organizado, simpático, de bom coração e que faz tudo pra te deixar bem, com horários que sejam bons pra você.

O ambiente do Hostel é um amorzinho e todo decorado com carinho pelo Jean. Suuuper tranquilo de sexta a domingo.

Minhas únicas ressalvas são para mulheres, pois o bairro não é muito seguro e agradável....
Além disso, é bom saber que os hóspedes são, em maioria, mulheres que fazem compras na Feirinha da Madrugada e PMs.

02/09/2018


Perfecto para ti si estás buscando

Metrópoli