Aloha Hostel Fortaleza coworking

Gostamos de receber pessoas de todos os lugares, criar amizades, conhecer novas culturas e também transmitir a nossa para todos que são abertos para isso.

Será muito bem tratado/recebido, mais que voluntário, como um integrante da Família Aloha. Compartilhará das nossas rodas de convívio, passeios e outros.

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

4.5
72 reseñas72

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

2

O Aloha em teoria é pra ter uma energia magnifica, mas infelizmente não foi o que eu encontrei no geral. Existe uma sensação de desgaste e cobrança as vezes sem sentido, uma pseudo-felicidade que torna a experiencia vazia. Me candidatei pra uma vaga e assim que cheguei fui designado para outra, até ai tudo bem, mas as horas volutariadas que eram pra ser 4/5, se tranformaram em 6h por até 7 dias. A localização do hostel e algumas pessoas (Bernado, Andréia, Victor e Daniel) foram a válvula de escape para melhorar a experiencia. Agredeço demais a oportunidade à Karla e ao Thor sucesso e reflexão.

hace 10 días

Brasil

4

Foi boa a experiência! Fui muito bem recebida por toda a equipe! Horários foram combinados certinho! Tarefas de recepção super tranquilo só não gostei da parte de lidar com o bar com publico de fora do hostel, Muita responsabilidade!!
Localização do hostel é ótima! Perto de tudo!!

hace 20 días

Brasil

5

Acredito que toda experiência é válida e pra mim como primeira no WP foi muito positiva, ainda que infelizmente não tenha sido perfeita. Vivenciei algumas das questões já mencionadas e por isso ao final do meu expediente no dia 11/04 fechei o voluntariado antecipadamente abrindo mão de 2 dias de folga.
Agradeço especialmente a Karla, ao Bernardo, Adriano e Victor, além claro de todos os colegas de voluntariado.

hace 25 días

Brasil

5

Lugar com uma vibe incrível! Obrigada a todos que fizeram desta experiência uma que irei levar para o resto da vida! Uma menção honrosa ao memorável Bernardo, que carrega nas costas tantas responsabilidades como gerente e ainda consegue encher o local de energia e positividade. Gratidão aos demais staff do Aloha, Andréia, Rose, Adriano, Victor e aos donos Karla e Tor, todos muito simpáticos e gente boa. Fiz uma famíllia em Fortaleza! Todos os dias foram uma aventura única, e mesmo com o tempo chuvoso, me apaixonei pela cidade, que tem muita riqueza física e cultural. Obrigada, Aloha!

hace 1 mes

Brasil

4

Como minha primeira experiência de voluntariado pude aprender um pouco de como funciona um hostel/bar e outras habilidades. Carla e Thor são ótimas pessoas e me senti muito acolhido por eles, no geral foi muito bom. Não posso dizer que foi perfeito pois é necessária alguma supervisão em funcionários específicos que ajudam os voluntários de má vontade, isso quando ajudam. Mas de resto, espero voltar futuramente como hóspede.

hace 4 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Playa

Fiesta

Familia