Beach House Ilha da Gigóia

Gostamos de receber pessoas novas para poder gerar uma troca na que todos podamos desfrutar de aprender e trabalhar em equipe. As festas são todo um trabalho para a gente. Ainda assim trabalhamos de festa! heheh

Temos um staff bem participativo onde o trabalho em equipe é importante. Gostamos de poder criar em conjunto pelo que escutamos a todos.


reseñas

3 reseñas3

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Fui muito bem recebido pela Rocio , que me acolheu com um belo sorriso .
Eis que os dias se passaram e dentre as muitas festas , noites e dias de praia , fui me conectando aos poucos com o dia a dia da ilha , as garças que tomavam cafe da manhã ao meu lado, os dias de chuva....
Enfim , conheci pessoas do mundo todo , sorri , chorei eu vivi...
Admito que nem tudo são flores a todo tempo , pessoas são complicadas e cada um tem seu jeito de ser , mas tudo ocorreu bem no final.
Espero estar de volta em breve,
Beijos e abraços do Mogli Baiano.
Caian Sampaio.

13/02/2020


Leandro respondido

Em primeiro de tudo, nós que agradecemos!
Infelizmente reconhecemos que o periodo de vcs aqui nao foi facil, a atmosfera principalmente no incio estava tudo menos leve, e em relação a isso ao mesmo tempo que agradecemos , também nos desculpamos ... quanto aos banheiros, muito em breve!!!! Precisamos e muito.
Agora, quanto a voltar no final do ano .... ahhhhh, sabe que as portas estao abertas, e dessa vez com menos filtro e mais cliques rs
beijo enorme!

Argentina

La experiencia como voluntaria se la recomiendo a cualquiera. Me sentí parte, hice muchas amistades para el resto de mi vida, y me conocí a mí misma!
Beach house en ilha de Gigoia es un lugar muy lindo y como diría yo, ranchable.. la isla en sí misma es pintoresca y acogedora también!
En cuanto al trabajo, yo nunca sentí que estaba trabajando, me lo tomé de esa manera. Las hs fueron las acordadas y aunq lo acordado era el desayuno, fueron los almuerzos. Aunque en verdad, en ocasiones también fue el desayuno y cena! Agradecida en ese sentido también...
A animarse con la experiencia!

08/02/2020


Leandro respondido

Noe
só temos a agradecer o capricho e cuidado com tudo!
Sabe que no Rio ganhou amigos e familia! Volte sempre que quiser, foi muito gratificante te-la conosco. bjs

Brasil

O Hostel é simplesmente lindo e fica numa região linda!
O Jony, gerente da casa, faz com que você se sinta em casa, uma pessoa muito amorosa e flexível.
Como é um hostel novo faltam alguns ajustes na gestão das tarefas e da equipe, mas eles estão trabalhando firme nisso. Aprendi muito e fiz amigos para vida. Agradeço muito a oportunidade.

07/01/2020


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Fiesta

Deportes extremos