Beach House Ilha da Gigóia

Já se imaginou em estar em meio ao Bairro mais badalado do Rio de Janeiro e ao mesmo tempo, hospedado em uma ilha deliciosa que se parece com uma cidade de interior? Essa é a experiência que encontrará no Beach House Gigóia, para chegar no hostel, vc faz uma travessia de barco que dura no máximo 2 minutos. Uma vista paradisíaca e um clima indescritível é o que você pode esperar.

Receber é a nossa praia, um clima de troca de experiências e aprendizado mutuo é o mínimo que pode esperar. Buscamos sempre manter uma equipe unida com foco na entrega da melhor experiência possível aos que chegam.


reseñas

3.5
8 reseñas8

Anfitrión y equipo

4.0

Horas y tareas

4.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

2

Eu gostei, mas não voltaria.
O lugar deveria ser lindo antigamente mas parece meio abandonado.... o quarto dos voluntários estava sempre sujo principalmente embaixo das camas: fora os móveis que não estão nem um pouco valorizados ...
Sobre o trabalho, 8 horas por dia, mesmo que por 4 dias , acredito ser muito. Os gerentes pareciam de saco cheio, cansados daquilo e nos faziam se sentir assim também !!

O lugar é legal mas falta carinho com tudo

hace 4 meses


Leandro respondido

Oi Lighya, Ficamos surpresos com a sua avaliação. Pedimos desculpa se causamos essa impressão. Infelizmente nesse período tivemos alguns percalços no funcionamento do hostel por conta da restrição durante o carnaval e não conseguimos trabalhar como gostaríamos. Sempre tentamos fazer com que os voluntários se sintam a vontade para poder falar se algo não os agrada. Tivemos uma conversa no final do seu voluntariado e nada nos foi passado. Inclusive você voltou e passou uma noite conosco como hospede.

Atenciosamente,
Camila.

Brasil

5

Foi uma experiência ótima, nos acolheram muito bem, o hostel é muito bem localizado, as tarefas para os voluntário são bem programadas e organizadas, sem falar que a ilha é linda. Gratidão pela experiência 🦋

hace 4 meses

Brasil

3

Boa experiência.

hace 4 meses

Brasil

2

O Beach House fica muito bem localizado, tanto o da Ilha da Gigoia como o daBarra da Tijuca, mas eu particularmente nao me senti bem vindo lá, a energia que Leandro e Carol passavam para mim nao eram boas e beiravam quase que sempre a arrogância, porém fiz bastante amizades e o lugar tem uma vista maravilhosa, acho que lugar é bonito, mas deve ser priorizada uma melhor e mais respeitável comunicação.

hace 6 meses

Brasil

5

Os anfitrioes foram muito receptivos, o clima do lugar é ótimo, estar numa ilha no meio de uma metropole nos convoca a uma imersao totalmente interior.

hace 7 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Espiritual

Fiesta

Yoga / Meditación

Deportes extremos