Bliss Hostel


reseñas

3.5
9 reseñas9

Anfitrión y equipo

3.0

Horas y tareas

3.0

Hostal

3.5

Aprendizaje y diversión

3.0

Brasil

1

Experiência frustrante. Apliquei na vaga de Limpeza e Recepção, onde o pré requisito era inglês e espanhol básico; porém quando cheguei no hostel, falaram pra mim que eu iria ficar só na limpeza pelo fato de eu não ter o inglês fluente. As condições da lavanderia eram terríveis. O quarto não era bom, sendo pequeno e abafado. O meu horário foi desrespeitado, pois o acordo eram 24h semanais, mas acabei trabalhando 36h. O quarto tinha percevejos, então o meu corpo ficou todo picado e coçando, fato esse que fez com que eu deixasse o hostel definitivamente. Não recomendo!

02/02/2020

Brasil

2

A Joana gerente do hostel foi bem receptiva. Porém eu não gostei do quarto dos voluntários, muito pequeno e abafado. Uma amiga que estava comigo pegou bicho de colchão em todo o corpo. Com isso, eu não quis permanecer mais no hostel e sai antes da data combinada. Para nós voluntários, precisamos de um ambiente adequado para poder conseguir realizar nossas tarefas. Uma cozinha boa, um lugar bom para dormi. E não encontrei isso no bliss.

28/01/2020

São Tomé And Príncipe

5

Hostel acerca de subte, obelisco, biblioteca nacional y congreso! Tareas domésticas simples y bueno lugar para quedarse unas semanas!

27/09/2019

Brasil

5

Tive uma experiência muito boa no hostel!! Ajudei na recepção, limpeza, organização dos quartos e até ajudei em uma parte da reforma do hostel, o trabalho em geral e os horários foram bem maleáveis e tranquilos, basta apenas fazer a sua parte que tudo vai correr muito bem, eu aprendi coisas que vou levar pra vida! Os anfitriões são muito legais, sempre dispostos a ajudar, fizemos noites de hambúrgueres caseiros, pizzas, caipirinhas e sem contar as variedades de cervejas artesanais que bebemos que a dona do hostel gosta de fazer por hobby! Vou sentir muita saudade de tudo! SUPER RECOMENDO!!

03/07/2019

Brasil

5

Minha primeira experiência com a Worldpackers, de grande satisfação, foi um grande aprendizado.
Pude aprender muito com os hosters. Desde o cultivo de plantas até pintar e rebocar uma parede.
Tivemos diversas experiências gastronômicas, fizemos pizzas e hambúrgueres.
Pude acompanhar a Johanna na preparação de suas cervejas artesanais.
Recomendo a experiência!

01/07/2019