Cantinho dos Poneis


reseñas

5.0
9 reseñas9

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Foi uma experiência muito boa, fiquei apenas quinze dias, mas foi bastante proveitoso. Cidália sempre flexível e atenta, recomendo 100%. Os animais são uma graça, a pequena cadela Tica me acompanhava nas atividades e o cão maior (Thor) sempre carinhoso 😅... foi rápido, mas ficará na memória! Gratidão!

30/05/2019

Brasil

5

Super recomendo o cantinho dos Poneis, lugar super agradável, animais carinhosos e as tarefas são simples e bem legais.
A host Cidalia é muito legal e simpática.
Com certeza voltaria a fazer voluntariado no cantinho!!!

I super recommend the Cantinho dos Poneis, super nice place, affectionate animals and the tasks are simple and very nice.
Host Cidalia is very cool and friendly.
I would definitely go back to volunteering in the cantinho !!!

30/04/2019

Brasil

5

Minha experiência no Cantinho dos Poneis foi excelente! O local é muito bonito e tranquilo, uma paz ... Se quiser ir até Lisboa, facilmente chega de ônibus e comboio (ver os horários do bus antes). Há vários animais fofos, eu adorei tratar deles, o trabalho não foi tão pesado, mas não se pode ter medo de sujar as mãos. A equipe foi muito atenciosa e gentil. Sobre a acomodação foi muito boa também. Recomendo a todos que adorem animais!

26/04/2019

Brasil

5

De fato uma experiência ímpar! Responsável pelo local, bem flexível quanto a tarefas e horários! Os animais em geral bem tranquilos de cuidar em questao da alimentação e limpeza dos locais onde alguns ficam como os coelhos. Clima ótimo pra quem gosta de animais. As vezes pode ter uma atividade que vai exigir um pouco mais de esforço braçal. Thor e Tika (cachorro macho e uma pequena fêmea) farão você matar um pouco da saudade de seu per, mas se deixar, eles viram a quinta de cabeça pra baixo. Fabio o outro voluntário que o diga rsrs .... Tive sorte de ter divido a casa com ele.

24/03/2019

Brasil

5

Lugar incrível com pessoas fantásticas. Recomendo para todos que gostam de lidar com animais e que não tenham medo de botar a mão na massa.
A casa onde se fica é muito boa, situada perto de supermercado, multibanco e paragem de autocarro, porém os horários não são constantes e há que planejar as saídas antecipadamente.
Ter voluntariado no Cantinho dos Pôneis foi um aprendizado pro resto da vida.

14/03/2019