Casa Ciranda

eu acho que eu nao escolho a vida e o momento faz com que nossa coragem se reconheça com naturalidade atravez de uma pintura no cuidado com plantaçao no toque do instrumentos no canto e na musica na respiraçao e na concentraçao na dançar do conhecimento criar- arte dentro da ideia, da ideia

leveza os caminhos aqui sao por vias naturais deixar que o dia nos leve se acharmos que é melhor tomar um banho de mar primeiro , vamos depois trabalhamos. ou trabalhamos e depois banho de cachoeira, bem precisamos ter um pouco de tudo e saber respeitar o nosso momento e o momento de conhecer o momento da natureza em si tudo isso com muita comida orgânica!!! salada fresca, aipim colhido na hora, e um pouquinho de cheiro verde diretamente da horta. casa tambor é pra viver e trocar com carinho , sal e palmeiras!


reseñas

4.0
2 reseñas2

Anfitrión y equipo

4.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

3.0

Aprendizaje y diversión

3.5

Suiza

3

Luciano is a very warm hearted person, I could feel that even though we didn't speak the same language which is where our problems started. Communication was really hard because he didn't speak any English and I didn't speak any Portuguese which I didn't know beforehand. He doesn't provide a work schedule, he didn't tell me what to do and when and once he just left me at a beach and forgot to pick me up. Another time he was drink driving and when I confronted him about it he got really upset so I left soon after because I didn't feel welcome anymore.

30/01/2020

Brasil

5

Ser voluntária na Casa Tambor é fazer parte de uma família incrível. Além de ajudar no dia a dia dos afazeres da pousada você tem tempo de sobra para curtir esse paraíso . O Luciano é um cara incrível, super hospitaleiro e faz questão que você tenha uma experiência prazerosa. Do mesmo modo que ele te introduz no contexto da família, você não perde sua liberdade. Foram dias extraordinários e espero retornar!

15/11/2019


Perfecto para ti si estás buscando

Zona salvaje