Casa do Professor Hostel

O albergue é como uma casa e o ambiente é bem calmo, relaxante, e simpatizante. O lugar recebe muitos turistas todos os dias. Tem apenas dois dormitórios para hóspedes com beliches e redes e um quintal para acampamento. -------------------------------- The hostel is like a house and the environment is quite calm, relaxing, and gay friendly. Our place gets many tourists everyday. It has only two dorms for guests with bunks and hammocks and a backyard for camping.

A equipe é bem pequena, oficialmente contando apenas com o proprietário - que está sempre no hostel - e seu filho - que trabalha ocasionalmente no hostel. Os worldpackers são tratados com respeito e carinho, especialmente por pagarem a hospedagem com o que há de mais importante para uma pessoa: SEU TEMPO!!! -------------------------------- The staff is quite small, officially counting with only the owner - who is always in the hostel - and his son - who works at the hostel occasionally. The worldpackers are treated with respect and care, especially because they pay the stay with what's more important for a person: TIME!!!

Host%402x
Anfitrión Top

Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.


reseñas

14 reseñas14

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Apesar de um pouco reservado, Rodolfo foi um ótimo anfitrião. Algumas regras a serem seguidas mas nada fora do bom senso. Boa flexibilidade. Recomendo! Barreirinhas é uma cidade tranquila que serve de apoio para os lugares mais interessantes ao redor.

8 horas atrás

Brasil

Ahh a experiência na Casa do Professor foi ótima! Prof é super divertido, querido, quando pega o violão pra tocar suas músicas lado B é lindo de ver. Foram momentos gostosos que guardarei com carinho, todo o combinado de trabalho e alimentação foi cumprido. Aliás prof cozinha super bem e foi muito gentil em fazer opções sem carne, saudades feijão. Beijos no coração.

2 meses atrás

Brasil

Aquele tipo de lugar que é fácil de se acostumar e que você se sente bem acolhido desde o início. Essa figuraça que é o Professor é o principal responsável por isso com seu senso de humor ímpar, disponibilidade para boas conversas, orientações e sem muitas formalidades para o dia a dia por lá. Foi sem dúvidas mais uma dessas experiências em que a gente sente que não é um adeus e sim um até breve.

3 meses atrás

Brasil

Foi 1 mês de voluntariado e muita história pra contar! O trabalho é tranquilo e de rápida compreensão. Professor é sempre solícito para o que você precisar de ajuda, recebe todos muito bem, cumpre com todo o combinado do voluntário e ainda é mestre cuca! O hostel também tem uma boa integração entre hóspedes e voluntários, com todos mantendo um ótimo clima. Recomendo! Deixo aqui o meu muito obrigado pela acolhida e forte abraço para Professor, Érick e o funcionário do mês: Vagalume!

3 meses atrás

Brasil

Fiquei duas semanas e meia hospedado na casa do professor. Eu gostei muito de ter ficado lá. O professor é uma pessoa super legal. Tem suas manias e regras mas nada difícil de lidar. Sempre foi muito solicito em ajudar. Foi ótimos dias na casa do professor. Recomendo.

4 meses atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza