Casa do Professor Hostel

O albergue é como uma casa e o ambiente é bem calmo, relaxante, e simpatizante. O lugar recebe muitos turistas todos os dias. Tem apenas dois dormitórios para hóspedes com beliches e redes e um quintal para acampamento. -------------------------------- The hostel is like a house and the environment is quite calm, relaxing, and gay friendly. Our place gets many tourists everyday. It has only two dorms for guests with bunks and hammocks and a backyard for camping.

A equipe é bem pequena, oficialmente contando apenas com o proprietário - que está sempre no hostel - e seu filho - que trabalha ocasionalmente no hostel. Os worldpackers são tratados com respeito e carinho, especialmente por pagarem a hospedagem com o que há de mais importante para uma pessoa: SEU TEMPO!!! -------------------------------- The staff is quite small, officially counting with only the owner - who is always in the hostel - and his son - who works at the hostel occasionally. The worldpackers are treated with respect and care, especially because they pay the stay with what's more important for a person: TIME!!!


reseñas

12 reseñas12

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Aquele tipo de lugar que é fácil de se acostumar e que você se sente bem acolhido desde o início. Essa figuraça que é o Professor é o principal responsável por isso com seu senso de humor ímpar, disponibilidade para boas conversas, orientações e sem muitas formalidades para o dia a dia por lá. Foi sem dúvidas mais uma dessas experiências em que a gente sente que não é um adeus e sim um até breve.

27 días atrás

Brasil

Foi 1 mês de voluntariado e muita história pra contar! O trabalho é tranquilo e de rápida compreensão. Professor é sempre solícito para o que você precisar de ajuda, recebe todos muito bem, cumpre com todo o combinado do voluntário e ainda é mestre cuca! O hostel também tem uma boa integração entre hóspedes e voluntários, com todos mantendo um ótimo clima. Recomendo! Deixo aqui o meu muito obrigado pela acolhida e forte abraço para Professor, Érick e o funcionário do mês: Vagalume!

1 mes atrás

Brasil

Fiquei duas semanas e meia hospedado na casa do professor. Eu gostei muito de ter ficado lá. O professor é uma pessoa super legal. Tem suas manias e regras mas nada difícil de lidar. Sempre foi muito solicito em ajudar. Foi ótimos dias na casa do professor. Recomendo.

2 meses atrás

Brasil

Aprendizado!!! Aqui eu fiz uma escola e base para seguir meus caminhos. Professor é uma pessoa maravilhosa, sempre disposto a ajudar e fazer o melhor para os voluntários que por aqui passam. Voluntário aqui, como ele mesmo diz, são os hóspedes VIPs e ele acolhe mesmo. Como em todos os lugares, aqui também tem suas normas, e se você respeita o espaço e as pessoas, sua experiência será única e bem vinda. Obrigada teacher por me receber tão bem nesse período em que estive aqui e em breve estou voltando!!!

3 meses atrás

Reino Unido

I feel like I made a little family here. Rodolfo made me feel at home and included straight away, he was always communicative and caring in every step of the experience. The food was great and so lovely to share together (I was definitely never hungry) and the tours included were incredible. The national park is beyond words, a true paradise so that alone is worth every moment of the work. An amazing experience!
Thanks for everythingggg... I will miss you guys!

4 meses atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza