Casa Dois

Aqui nos apoiamos, cultivamos relações saudáveis e de família, nos desescolarizamos a cada dia que passa, cuidamos do coletivo, da nossa individualidade, mente, corpo e espírito. Somos autorresponsáveis e honestos com afeto. Dançamos e escutamos muita música. Amamos brincar com os instrumentos e com o corpo. Temos liberdade de expressão e lidamos naturalmente com tudo que é natural, como os nossos corpos. Vivenciamos o agora. Nos alimentamos bem, não cozinhamos carne em casa. Aprendemos muito uns com os outros e nos potencializamos.

Aqui todos nos relacionamos como família. Cuidamos muito do espaço e do tempo do outro. Somos honestos e dialogamos sobre nossos desconfortos, para que juntos possamos chegar a acordos. Nos reunimos com frequência pra bater papo, fazer reunião, etc. Tudo sempre muito fluido, leve e natural.

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
12 reseñas12

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

A Casa Dois é um lugar fluido e todos que passam por lá encontram esse constante movimento. Um coletivo em busca de mais potência e cuidados. Me senti muito acolhida nessa morada, conversamos sobre o trabalho para sobrecarregar ninguém e mantermos o ambiente em equilíbrio. May é uma super mãe, mulher que ergueu a Casa Dois com muito amor. Bruno, Du e Eve enriquecem ainda mais esse espaço de aprendizagens. Gael é o sol da casa, traz muita energia pra todos. Só tenho a agradecer esse tempo que morei na Casa Dois, por todas as pessoas que lá encontrei e todas as experiências que pude viver. S2

hace 1 mes

Brasil

5

Foi o meu primeiro voluntariado no Worldpackers. E posso expressar foi uma vivência incrível. O espaço é uma casa charmosa dos anos 30 ( o que eu acho muito fofo). Com uma ótima localização na Tijuca ( zona norte) perto de metro e onibus. A anfitriã é uma pessoa maravilhosa e supre compressiva, eu a admiro. Além disso, a proposta social do local me chamou muito a atenção. gostei de sua sensibilidade com as realidades socais e um proposto de mudança!. Em geral, foi muito positivo, não tenho o que reclamar

hace 2 meses

Brasil

5

Conviver com os membros da Casa Dois foi uma experiência muito boa. O Eduardo (Du) me fez sentir acolhida e isso me ajudou muito no processo. Só tenho a agradecer por todos os dias naquela casa mágica. Gael é perfeito. Máy é a mãezona, muito querida. Sinto saudades e pretendo voltar. Só gratidão.

hace 2 meses

Brasil

5

Como falar dessa família que hoje é minha também. Levo um pedacinho de cada um comigo. Gael lindeza , criança muito especial . Fui para ficar 5 dias e fiquei 14. Não sei o que acontece lá que não da vontade de ir embora rsr , mas eu precisava seguir. Difícil descrever apenas um momento. Mas especialmente no dia de ir embora, fiquei muito emocionada com o carinho de todos, e pela primeira vez reunimos toda a casa para um café da manhã juntos.
Cantamos , conversamos , nos abraçamos. Vá de coração aberto e viva da momento. Beijos no coração de cada um Mai, Evy, Du , Bruno, Gael, Luan meu par

hace 4 meses


Casa respondido

Gratidão por todo o cuidado e pertencimento. Você é uma parte nossa que tb cuida do mundo, nunca se esqueça.

Brasil

5

Experiência pra levar pra vida. É sobre acolhimento, respeito e empatia com o próximo. Sobre cuidado com as relações e autorresponsabilidade. A Mai nasceu pra isso e tem a energia incrível que faz tudo parecer mais leve.
E o Gael é o anfitrião especial da casa. Alegra nosso dia e é puro carinho.
Quem vier, venha com mente e coração abertos!

hace 5 meses


Casa respondido

Amoooor, eu só vi agora. Gratidão. Foi um prazer. Que sejamos cada dia mais incríveis e nos cuidemos.


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Vegetariano / Vegano

Contacto con los animales

Espiritual

Familia