Casa Mani


reseñas

4.5
7 reseñas7

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

1

minha experiência não foi nada positiva. as anfitriãs me tratavam como empregada, a comunicação era apenas mandando ordens, não havia uma troca. as tarefas não estavam de acordo com a vaga, pois fiz mais coisas do que o combinado, a casa é enorme pra apenas 2 voluntárias, e tinha muita coisa pra fazer. além de me tratar com preconceito,elas me expulsaram da casa e o motivo foi eu pedir para os hóspedes fazer silêncio após as 22:00, pois estavam fazendo barulho onde os voluntários dormiam. pela forma que fui tratada por elas não recomendo a ninguém!

hace 4 meses


Samanta respondido

Tivemos que fazer boletim de ocorrência na polícia pra essa mulher, porque ela pegou uma faca e destruiu 3 colchões que estavam no quarto que ela ficava. Estamos aguardando providências do site e da polícia sobre esse assunto. No mais, nosso trabalho é super tranquilo, de acordo com os relatos dos outros voluntários, Dayana é uma pessoa que não pode estar neste site, não entendo como o World Packers ainda não tirou essa pessoa. Nem tenho o que falar sobre as reclamações dela. Desde o começo de cara feia, reclamando de tudo e demandando o tempo todo, ao invés de ajudar, só deu trabalho, não limpava direito, até o momento que pedimos pra ela ir embora porque ela foi reclamar sobre barulho com os hóspedes ao invés de vir falar conosco e ela cometeu esse delito bizarro.

Brasil

5

Minha experiência nessa casa não poderia ter sido melhor. Fui muito bem recebida pelas meninas Samantha e Mari, anfitriãs. Pude dividir o espaço com outras duas voluntarias que também passaram por lá e que foram ótimas parceiras. A vibe da Casa Mani é de muita paz, receptividade, energia boaa. as tarefas da casa são bem tranquilas e fáceis de serem executadas. Sai de lá querendo ficar mais e mais hahah. Fui feliz demais nos meus dias em Ubatuba nessa casa 🤍

hace 5 meses

Brasil

5

Foram momentos incríveis de conexão com a natureza e autoconhecimento
A localização é perfeita, próximo às praias e comércios
A Casa Mani é uma paz, anfitriãs super simpáticas e acolhedoras, o trabalho super tranquilo, horários flexíveis, super recomendo!

hace 6 meses

Brasil

5

A Casa Mani foi meu primeiro voluntariado e superou minhas expectativas. Vim para passar um mês e estou estendendo meu tempo por aqui! A casa é linda, muito aconchegante e organizada. O lugar é cercado por natureza e as atividades diárias também te permitem esse contato. É possível escutar o barulho do mar e dos pássaros enquanto realiza suas tarefas. Os turnos são bem divididos e o horário é sempre respeitado. Samantha e Mari são ótimas anfitriãs, se colocam a disposição, sendo bem flexíveis e acolhedoras as necessidades dos voluntários. Quem busca um lugar tranquilo eu super indico este!

hace 6 meses

Brasil

5

Minha experiência na Casa Mani foi excelente, foi meu primeiro voluntáriado, as meninas Mari e Samantha me receberam super bem, me senti muito em casa e gostaria de voltar. As tarefas são simples e os horários bem flexíveis. Super recomendo é um lugar incrível com uma energia maravilhosa

hace 8 meses