Coletivo Mão na Terra

O Coletivo Mão na Terra é um espaço permacultural no centro de Curitiba que completou 1 ano em Abril. Além da nossa agrofloresta urbana e horta comunitária, temos eventos com parceiros e facilitadores amigos, sempre em torno da permacultura.

Trabalhamos no coração de Curitiba, no bairro Centro Cívico com nossa Agrofloresta Urbana aliada a um espaço Permacultural cheio de vida e conexões. Restaurando a Terra 1m por vez.


Todas las experiencias

7a63cf1338ba33fa73a888f1f30e86b8

Trabajo Social Personal de Mantenimiento Granja Jardinería

Ver experiencia

reseñas

14 reseñas14

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

minha passagem por esse lugar foi maravilhoso!
só tenho a agradecer por me ter recebido como família. João é um muito inteligente e tem muito a nós ensinar, sua mãe e doce de pessoa! sair dela com uns quilinhos a mais, pois a comida não conseguimos comer só uma fez kkk
o espaço é um lugar bem mágico com muita natureza.
Com as novas instalações vai poder atender melhor os hóspede.
Quanto aos horários o João nos deixou a vontade para trabalhar isso nos ajudou a conhecer os ponto turístico da cidade e também deu várias dicas de como melhor aproveitar os passeios
SÓ GRATIDÃO POR TUDO!

4 días atrás

João respondido

Grande abraço meu irmão, tudo de bom, te desejo uma linda e iluminada jornada!

Brasil

Me acolheram muito bem! São pessoas que me deixaram totalmente a vontade no ambiente. Entretanto, o host João por ter outras atividades passava muito tempo fora e acabei não aprendendo tanto quando eu esperava no programa.
Me deram muitas dicas sobre o que fazer na cidade o que foi muito massa!

12 días atrás

João respondido

querida, sinto que nao se sentiu a vontade para perguntar mais ou desempenhar novas tarefas quando eu estava aqui para ajudar e ensinar, estava sempre aberto a isso, era só falar comigo :) até a proxima, abraço, sou grato por tudo.

Brasil

some("Não pude ficar e contribuir tanto no projeto! Espero que os próximos voluntários possam! Grande abraço!")

14 días atrás

João respondido

Poxa, não vejo porque dar nota 3 se você passou 1 dia no local e não conheceu nada aqui nem executou trabalhos na agrofloresta ou deu chance de aprender com a mãe terra, só sinto. Paz e Amor.

Brasil

Experiencia incrível de puro aprendizado e contato com a natureza.
João foi meu irmão mais velho, um cara super atencioso e aberto a novas ideias e opiniões.
O coletivo é um lugar de muita paz e calmaria, é como se fosse um sítio em meio ao centro de Curitiba. Os quarenta dias que estive aqui foram uma troca de aprendizado extremamente enriquecedora e que jamais esquecerei.
O Mão na Terra é local que transborda amor e harmonia com a mãe terra. Aqui pude sentir o verdadeiro poder de cura que a natureza possui. Gratidão e amor por fazer parte desse projeto tão lindo.

29 días atrás

João respondido

um irmão! uma jornada de luz e amor pra ti meu querido!

Brasil

Minha primeira viagem sozinha e pela worldpackers e não poderia ter sido melhor! O coletivo, a cidade, o João e principalmente a dona Eliana, são incríveis! Vou sentir muita saudade dessa família que me acolheu com tanto amor e carinho e me ensinou tanto sobre a vida, permacultura, agrofloresta e cuidados com a terra.
Quem vai ao coletivo, não quer mais ir embora... não é a toa que já programo minha próxima visita hahaha Beijo a todos e gratidão ;**

2 meses atrás

João respondido

Venha morar pra cá Dani querida hahahha, um beijo! uma linda jornada cheia de luz pra ti!


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Rural

Yoga / Meditación

Metrópoli