Da Orla Pampulha Hostel


reseñas

4.0
7 reseñas7

Anfitrión y equipo

4.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.0

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

5

Então meu amigos, apenas para deixar claro para novos viajantes que queiram vir, mudou muita coisa des de q os último worldpackers passaram por aqui (deixando avaliações um tanto quanto desencorajadoras)... O pessoal que dava problemas saiu, alem da gaby e hugo estarem sempre atentos para darem uma ótima experiência para os worldpackers.

As instalações são boas, a localização então nem se fala... os pôr do sol na lagoa são incríveis! Time de voluntários atual é show, bem divertidos e loucos, como todos nós kkkkk

O trabalho é tranquilo, então só vem!!!
Obrigado a todos pessoal, é nóis!

hace 2 meses

Brasil

5

Da orla hostel,localizado na lagoa da Pampulha.um hostel com várias partes amplas e várias opções de lazeres.Além da sua organização, que deixa o lugar agradável.só agradecimentos a todos

hace 4 meses

Brasil

3

Só no terceiro dia que pude conversar diretamente com o anfitrião. Tem voluntários que moram lá há muito tempo foi deles que me recebeu. Hugo e sua esposa foram tranquilos quando os vi no hostel. As instalações são ótimas e as refeições são preparadas por voluntários no meu caso notei uma certa acomodação nesse quesito.
A equipe foi respeitosa. Por fim sem escala e sem orientação pra fazer as coisas. Surgiu uma outra oportunidade decidir sair antes.
OBRIGADO A TODOS.

hace 6 meses

Brasil

2

O anfitrião Hugo é uma ótima pessoa, é compreensível, explica bem as tarefas e nos faz nos sentir em casa. Já a equipe que compõe o hostel que são 3 voluntários que já estão fixos há muito tempo na casa e deixam a desejar. Não são abertos para conversar e trocar experiências, o casal tem piadas internas que eles fazem e você fica meio “boiando” porque eles estão rindo e você sem entender.
O café da manhã é só Pão e leite com nescau. O almoço é feito pelos próprios voluntários. A localização é boa e a estrutura também. Precisei sair antes do tempo e o anfitrião foi compreensível.

hace 6 meses

Brasil

5

fui muito feliz aqui, sem palavras para agradecer e espero voltar outras vezes.

hace 6 meses