Don Preguiça Hostel

Aqui o viajante terá o perfeito equilíbrio entre o apoio nas funções e o tempo livre para explorar as belezas de Alter do Chão com suas praias de água doce (que ficam ao lado do Hostel), Floresta , lago, Festas como o Carimbó, Samba e Chorinho. Em um ambiente seguro, acolhedor com acesso ao Wi-Fi, cozinha , lavanderia ,toalha e um quarto apenas para voluntários com ar condicionado( das 19:00 as 8:00) .

Sou de Sp Capital e em 30 dias me hospedei pela primeira vez em Hostel,fiz voluntariado e virei proprietária do Don Preguiça. Hoje moro no Hostel e minha única equipe são os voluntários que recebo .

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
23 reseñas23

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

1

Dona Marlene foi grossa, comentou sobre meu vestido, que não mostrava nada, dizendo que os homens que frequentam seu hostel teriam total direito em me desrespeitar, isso me deixou ansiosa e irritada, me colocou na faxina pesada de um hostel que parecia não ser limpo há um bom tempo, tinha duas latas de lixo gigantes deixadas de modo totalmente insalubre e que eu tive que carregar tudo sozinha. Não respeitou meu dia de folga e disse que eu poderia comprar minha passagem de volta pra casa, penso que isso é um total desrespeito, tive um grande prejuízo financeiro ao me realocar, me deixou na mão.

hace 3 meses

Brasil

5

Minha experiência no Don Preguiça foi maravilhosa, o hostel é super confortável, me sentia em casa a todo tempo enquanto estive lá. Marlene é uma ótima anfitriã, só tenho a agradecer pelas oportunidades que ela me deu. Recomendo essa experiência para outros viajantes (:

hace 4 meses

Brasil

5

Esse foi meu primeiro voluntariado e não poderia ter escolhido lugar melhor. No 1° dia a Marlene já te faz se sentir em casa.
A estrutura é excelente. Os voluntários revezam os turnos, assim não fica cansativo e todos conseguem aproveitar. Há flexibilidade para mudar de turno se vc for fazer algum passeio.
O hostel é a casa de 3 gatos lindos. Como sou alérgica, eu evitava ficar perto deles e não tive problema, a Marlene entende e respeita.
Fui para passar 14 dias e fiquei 1 mês. Conheci pessoas incríveis e lugares lindos. Fui embora pq chegou a baixa temporada, mas com certeza voltarei!

hace 4 meses

Brasil

5

Melhor hostel, melhor anfitriã e melhor turma de voluntários que já conheci. No Don encontrei minha casa fora de casa, tanto que as duas semanas se tornaram dois meses. Marlene é uma host excepcional, só tenho a agradecer. As instalações do local são ótimas, com coisas que encontrei em pouquíssimos lugares: chuveiro quentinho, frigideiras antiaderentes novinhas, grampos pra pendurar roupa (inusitado mas é verdade rs). Recomendo muito e com certeza voltarei ao Don!

hace 4 meses

Brasil

5

Sem palavras pra essa experiência que me trouxe tantas pessoas maravilhosas pra minha vida. Só tenho agradecer, Marlene sempre muito flexível, receptiva e amorosa. Sem contar os gatinhos, Dom e Hannah que fizeram meus dias mais felizes. Amei a experiência e espero voltar em breve. Obrigada por tudo família!!

hace 5 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña

Playa

Zona salvaje