Ecolodge Casa Bacarirá


reseñas

5.0
4 reseñas4

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Minha primeira experiência de voluntariado na plataforma foi ótima.
Me senti acolhida. As tarefas, horários, foi tudo como combinado. O espaço é incrível, me senti em casa.
Se deseja estar em meio a natureza, em contato com arte, alimentação saudável Casa Bacarirá é o lugar. Com várias possibilidades de aprendizados e conexões. Gratidão pelo compartilhar, Sofia, Regina e Helena são luz no Sertão de Camburi. :)

22/01/2020

Brasil

5

Lugar especial com pessoas maravilhosas!
Agradeço a oportunidade de estar em meio a natureza e ser tão bem recebida.
Foi uma experiência muito rica e levo comigo um carinho especial por toda a equipe, principalmente a Dona Regina. Espero voltar em breve! ❤️

20/03/2019

Brasil

5

Proposta alinhada com estrutura do local. Aptos e quartos coletivos amplos. Sistema de captação de energia solar e coleta seletiva de lixo que faz do ambiente zelar pela natureza. Foram bem aceitas as sugestões apresentadas para operar as atividades de hospitalidade. No quesito alimentos&bebidas, um diferencial a parte. A arquitetura, acabamento e cores selecionadas com propósito para o bem estar tanto dos hóspedes bem como para os "packers." A experiência foi e seguirá de maneira enriquecedora. Agradeço a oportunidade e o espaço que me proporcionaram para eu aplicar conhecimentos.

19/02/2018

Brasil

5

Lugar lindo pela natureza e acolhedor pela recepção da Sofia e toda a família Bacarirá. O trabalho é dentro do proposto e a escolha dos horários é bem flexível, permitindo aproveitar as atividades dentro (meditação, ioga, jantares temáticos, argiloterapia no rio Bacarirá) e fora da casa (passeio nas cachoeiras e praias da região). Os colegas de trabalho também são bem animados e prestativos. A proposta do lugar ajuda a criar amizade com os hóspedes, o que contribui muito para a experiência como um todo. Repelente é primordial!
Se você quer uma experiência no meio da Mata Atlântica, RECOMENDO!

22/01/2018