Equiliberdade Guest and Horse Farm

We offer contacts with horses and nature, we live on a natural and fantastic family environment. They can experience how to ride horses and work with them, and a farm life.

They should see all the reviews about the volunteers that had been here with us. We offer a good accommodation, and a fantastic family environment. You will be part of the team and family.

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

4.5
12 reseñas12

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

1

É definitivamente com muita tristeza que deixo essa avaliação negativa por aqui.Caso alguém tenha interesse em entrar em contato comigo para saber mais detalhes, estou aberta a compartilhar tudo que houve.Minha experiência na fazenda foi completamente caótica e estressante e definitivamente não recomendo pra absolutamente ninguém, mas principalmente brasileiros, já que assim que fui embora Pedro falou abertamente que não gosta de brasileiros e que somos todos preguiçosos. Durante a estadia presenciei cenas terríveis de grosseria com os voluntários e com os animais, não é um ambiente acolhedor.

hace 5 horas


Equiliberdade respondido

Apenas tenho a dizer aos outros Hosts, cuidado com esta menina, alem de metirosa é problematica.

Para provar que é mentirosa, basta ver as reviews de outros volutarios Brasileiros que estiveram connosco, e sim não gostamos de gente preguiçosa como esta menina, seja qual for a nacionalidade.

Não recomendo.

Holanda

4

I had a great time at equiliberdade. The farm has a lot of potential and I loved taking a part in that. The horses are great, I loved working with them and I got to ride almost daily.
The house is really nice, as are the rooms and the bathroom.
The farm is very secluded so you can really experience the rural life but the surroundings are beautiful so that is no problem at all.
It is hard work, you are constantly physically working, but it is very rewarding and you get the evenings to yourself. I would recommend it to anyone who loves horses and isn’t afraid of hard work!

hace 6 días

Brasil

5

Bom fiquei pouco tempo, mas é um lugar para se viver mesmo a rotina de campo, trabalho cuidando dos animais, alimentando, limpando! Lisa que passa todas as tarefas, ela fala só inglês, mas da para entender. Eu acabei não ficando a vontade mas foi particular meu. Se quiser viver tranquilo na natureza, com o gatinho mais fofo do mundo, viver em uma casa de filme.

hace 1 mes


Equiliberdade respondido

A Camila é uma menina simpatica e atenciosa, sempre respeitadora.
Cumpriu com as suas tarefas, e foi sempre correcta com as regras do espaço e o respeito pelos animais.
Esta à procura do seu proprio caminho, espero que o encontres e que consigas ser feliz.
Foi um gosto conhecer te.

Chile

4

Vivir la experiencia en el campo y con los animales fueron la razón fundamental de hacer el voluntariado, y es interesante conocerlos a cada uno de ellos
La convivencia con las voluntarias Claudia y Helena fue genial para crear amigas viajeras y practicar idiomas
Además, desde que llegó Lisa la comunicación fue cercana lo que ayudó a disfrutar más el voluntariado y poder practicar mi inglés

hace 2 meses

Brasil

3

Eu recebi carona desde Lisboa até a quinta, dormi a maior parte do tempo em um quarto individual muito confortável e a comida era incrível.
Aprendi sobre como limpar estábulos, alimentar os cavalos e encilhá-los.
Infelizmente não me senti confortável com o jeito ríspido de tratamento do anfitrião e questões de alimentação e tratamento dos animais.
Nunca tive acesso a bicicletas e nem aulas de montaria que foram oferecidas.
Antecipei a minha saída porque fiquei com medo de tratar os animais após um cavalo me atacar.
Há trabalho fora do horário combinado.
Para experientes.

hace 2 meses


Equiliberdade respondido

A Claudia, foi uma voluntária tranquila, algumas vezes, os horários das tarefas não eram cumpridos assim como alguma regras foram descoradas.
A Cláudia teve sempre respeito pelos animais, mas nem sempre respeitou as regras de como tratar deles. Assim como muito raramente fazia as 5 horas acordadas.
Desde o início que as suas datas de chegada foram sendo alteradas e confusas, não admira por isso que com a sua data de saída tenha acontecido exactamente o mesmo.
Julgo que algumas das suas palavras não correspondem à realidade, uma vez, sim um dos cavalo tentou brincar com ela devido à forma descuidada com que a Cláudia circulou pelo espaço do cavalo com a comida na mão sem respeitar as regras.
Quando uma das nossas preocupações são sempre falar em regras e segurança. Mas... Curiosamente a Cláudia apenas decidiu ir embora 3 semanas depois de esse evento ter acontecido. Sobre a experiência de equitação nunca nos manifestou qualquer interesse em experimentar, uma vez que esteve sempre muito preocupada e ocupada com a sua tese e reuniões com alguém sobre o seu mestrado!
Logo e após termos avaliado toda a situação incluíndo falando com os outros voluntários que cá estavam, concluímos que foi uma forma que a Cláudia encontrou para justificar a sua ida para outro local onde o "trabalho fosse menos físico" e deixar nos 1 mês antes do combinado.
Desejamos sucesso à Cláudia e felicidades.


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Rural

Contacto con los animales

Montaña

Zona salvaje

Deportes extremos