Free Hostel

Nosso hostel é uma família completando 6 anos. Começamos com apenas 5 quartos, e agora conquistamos uma nova unidade com 11 quartos, com trabalho de "formiguinha", e todos que passaram por aqui, somaram conosco. Temos um ambiente leve de trabalho, e nosso contato com os hóspedes também é leve e mais próximo, sem muito formalismo. É um espaço em que incentivamos a interação, tanto entre a equipe, quanto com os hóspedes. Sempre mantendo o profissionalismo (somos bem certinhos com o seguimento das regras, e manter a conduta), mas sem deixar a leveza.

Nossa equipe é pequena, pois somos uma empresa ainda nova, ainda nos estruturando. Todos que trabalham aqui são tratados iguais. Funcionamos como uma equipe, todos ajudando e fazendo o seu, mas ajudando quando necessário. E assim, nenhum serviço "pesa" para ninguém. Nossa equipe é diversificada, jovens de 21, 30, e até 50 anos. E nossa relação é ótima.


Reseñas

4.5
(24 reseñas)24

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Voluntariar no free hostel significou liberdade para mim. O anfitrião Fabrício foi bastante flexível e sempre me deixou a vontade em todo o voluntariado. Os trabalhadores fixos colaboraram bastante na minha estadia, principalmente a Maria que se tornou uma grande parceira no dia a dia e tudo se transformava em alegria próximo dela. O espaço te proporciona calmaria, lazer e conexão com a natureza. Pude absolver aprendizados nos quais levarei para a vida profissional e pessoal.

hace 21 días

Brasil

4

O Free é bem localizado e é um lugar sossegado. O trabalho é tranquilo e bem definido, seguindo exatamente o que é combinado, consiste em entrega e devolução de pranchas de surf, check-in, check-out e venda de balcão, e é num horário com menor movimento.
Em relação à estrutura, precisa de melhorias, porém tem um bom espaço externo. A cozinha é o ponto de maior atenção, não é bem equipada, utensílios que não estão bons e a principal questão é que vi ratos muitas vezes, andando inclusive nas panelas. Também havia na recepção. E ao se falado com o anfitrião não foi dada a devida preocupação.

hace 23 días


free respondido

Ficamos feliz que gostou de estar conosco.

Como assim não demos importância? Você acha que fizemos a dedetização por qual motivo?

Não está ao nosso controle 100% dos ocorridos, mas estamos sempre tomando ações e precauções para corrigir e evitar que ocorram e que todos sempre estejam e fiquem bem.



Brasil

4

No geral, foi uma experiência muito boa! fiz amizades que vou levar pra vida, conexões incríveis e vivi aventuras. Achei que eles poderiam colocar que é necessário um básico de inglês pois tivemos muito mais contato com estrangeiros do que os locais. Mas pra mim isso não foi um problema! Amei a estadia, toda a experiência. O hostel tem alguns problemas estruturais, fora isso, foi tudo ótimo!

hace 2 meses

Brasil

5

Voluntariar no Free foi uma experiência muito boa. Buscava um lugar tranquilo, com contato com a natureza e espaço para trabalho e foi exatamente isso que encontrei no hostel. Fiquei durante 1 mês e durante esse tempo, aprendi a equilibrar a rotina de voluntariado + home office + praias e, de quebra, praticar o inglês na recepção. O trabalho é bem tranquilo, poucas horas e folgas fixas em 2 dias + 1 variável. O escopo de trabalho resume em, maioria das vezes, check-in e entrega/recebimento de pranchas. Super recomendo para quem busca imersão na natureza e calmaria. Espero voltar logo!

hace 2 meses

Brasil

5

O Free é um lugar para quem procura sossego e contato com a natureza. No geral tive uma excelente estádia por la. Houve uma mudança no que diz repeito a nossa acomodoção, mas nada que tenha sido relevante para minha experiencia. A localização do hostel é privilegiada e as atividades e horarios de todo periodo foram muito bem estabelecidos logo no inicio, o que foi otimo para conseguir administrar meu tempo e aproveitar a cidade. Senti um pouco de falta dos anfritriões, mas tive a oportunidade de conversar com o Fabricio para pontuar essa questão e ele foi super receptivo. Obrigada Free s2

hace 2 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña

Espiritual

Playa

Familia

Deportes extremos