Friends & Hostels

O nosso hostel foi criado há 2 anos para ser referência em hospedagem em Belo Horizonte. Localizado em um tradicional bairro da capital, estamos em uma excelente localização. Nossa propriedade tem 35 quartos e um potencial enorme para oferecer experiências incríveis para nossos voluntários.

Meu nome é Flávio, sou o proprietário do hostel, tenho uma grande experiência em hospedagem e faço de tudo para o voluntário se sinta em casa.


Reseñas

4.0
(58 reseñas)58

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

5

Foi super tranquilo ter passado esse tempo no hostel. As tarefas junto do horário fixo ajudam bastante e todos são muito gentis.

hace 4 meses

Brasil

5

Flávio é super atencioso com os voluntários respeitando e priorizando o bem estar dos voluntários. Ademais está sempre on para dar aquele Help em relação ao trabalho quando temos dificuldades.
O hostel está em mudança , e fazer parte valeu a pena, recomendo para viajantes que querem um lugar tranquilo pra ficar durante a estadia em Belo Horizonte!

hace 12 meses

Brasil

3

Flávio e Léia me receberam muito bem, o trabalho era tranquilo e me senti bem quando cheguei. Infelizmente no momento em que fui o hostel estava recebendo majoritariamente funcionários de um empresa que estava fazendo uma reforma em BH, somente homens e não me senti segura e tranquila para ficar no hostel e por isso terminei a experiência antes. O Flávio me explicou antes a situação, mas eu ainda tentei ir e sentir como seria. Fiquei poucos dias, mas somente por isso.

hace casi 2 años

Brasil

2

Concordo com a avaliação do Aden, pois estivemos juntos nessa época: fomos tratados como funcionários, não como colaboradores. Para a packer celetista (CLT) como eu, digo que o local precisa de ser organizado, arrumado, higienizado tanto para os clientes quanto para os packers: quartos, camas, colchões, roupas de cama puidas e rasgadas, sem troca efetiva, privadas entupidas, tanques com torneiras fechadas com cadeados, vigiados o tempo TD pelas câmeras (gravam áudio e vídeo). Tudo isso é contrário ao acolhimento do mineiro, uai! Agradeço aos clientes e os packers daora que ali encontrei. Uhuu

hace 2 años

Brasil

1

minha experiência não foi agradável por algumas razões, optei por sair antes pois, a comunicação da gerencia com os voluntários inúmeras vezes foi muito grosseira e também éramos cobrados como “funcionários” , o turno são de 6h horas e o da manhã fica completamente sobrecarregado, no meu quarto a beliche estava quebrada por isso dormi no chão, após algumas conversas com o anfitrião, certos pontos melhoraram mas ainda não fez a experiência compensatória. no entanto quanto ao Flavio anfitrião, agradeço a oportunidade e o espaço de conversa que houve.

hace 2 años


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Ciudad mediana / pequeña

Familia

Metrópoli