Friends & Hostels

O Friends & Hostels foi criado há 12 meses para ser referência em hospedagem em Belo Horizonte. Localizado em um tradicional bairro da capital, estamos em uma excelente localização. Nossa propriedade tem 35 quartos e um potencial enorme para oferecer experiências incríveis para nossos voluntários.

Meu nome é Nayara, sou uma das sócias do Friends e Hostels, junto com meu marido, Flávio e nosso amigo, Ricardo. Moramos no Hostel e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossa estrutura e qualidade dos serviços oferecidos.


reseñas

4.0
29 reseñas29

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

3.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

5

Quero primeiro agradecer o Flávio por essa oportunidade. Foi uma ótima experiência voluntariar em seu hostel. Flávio é um bom anfitrião, gosta das coisas todas certas e nos lugares adequados no hostel, sempre aberto a receber críticas positivas ou negativas, gosta que voluntários tenha ideias e sugestões eu acho isso um máximo. Ponto positivo para o quarto de voluntario não ser dividido com hóspedes, achei isso muito bom. ( meninas e meninos quartos separado), café da manhã é bom não deixa a desejar. Fiz amizades com voluntários e com hóspedes que vou levar pra sempre comigo. Valeu Flávio 👊🏻

hace 5 días

Brasil

3

Foi minha primeira experiência. O Flávio é bastante flexível com horários e pedidos especiais. Tive alguns imprevistos e contratempos durante a estadia que foram conversados com ele. Reforçando o que já repassei a ele, não acho legal a atitude de outros voluntários/funcionários escolhidos por ele para delegar atividades que acabam passando do ponto na exigência de atividades para voluntários, que não são funcionários, infelizmente as atitudes não mudaram. O hostel é bem simples mas tem o essencial. As atividades precisam ser melhor divididas, não apenas trabalhar com demandas de horários.

hace 25 días

Brasil

1

O Flávio é ótimo em relação aos horários, nunca tive problemas em relação á isso. Entretanto, passei por pressões desnecessárias que me desmotivavam á continuar na estadia. O hostel em si é composto de voluntários, não há nenhum funcionário do Flávio. As atividades são passadas com grosseria da parte do Igor, além de tratar os outros voluntários como trabalhadores, fazendo exigências de coisas que são fora do acordado e criando um ambiente desconfortável expondo para todos erros simples na intenção de constranger - ele e o Igor fazem isso em conjunto, o que em uma conversa seria resolvido.

hace 1 mes

Brasil

4

Esse foi um hostel diferente dos que já havia ficado antes, devido a pandemia o público acabou se tornando bem mais velho o que deixa o ambiente mais familiar, o q n torna a experiência ruim! O Flávio é super solícito e disposto a ouvir e ajudar, o hostel tem muitas regras e é importante segui-las a risca, e ele também é bem pontual! Fiquei no turno da manhã e é o turno com mais atividades, ele costuma colocar 2 voluntários, mas como n tinha muitos, acabei ficando sozinha, meu único ponto negativo é que acho que as tarefas poderiam ser mais dívidas entre os turnos! Foi uma experiência boa!

hace 1 mes

Brasil

5

Cheguei na cidade em momento pessoal muito ruim, juntando com esse novo auge da pandemia n consegui organizar as minhas coisas direito, nem me dedicar 100% ao voluntariado. Mas, mesmo assim, o anfitrião me ajudou bastante (além do combinado com a plataforma).
Muito obrigado!

hace 1 mes


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Ciudad mediana / pequeña

Familia

Metrópoli