Help Yourself Hostels Parede


reseñas

4.0
34 reseñas34

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

2

Literally the only good thing was working with others amazing volunteers. I’ll bring all them with me.
All the rest was really bad. I can say that I had the poorest experience so far.
The manager never pop up and is all the time acting really bossy through WhatsApp group (as she never come to the hostel to solve any problem). Basically she puts you in charge of everything (including the money gathered from guests) without any proper training. You’ll receive a pdf file with your tasks and good luck.
And also, you should know that the hostel actually working as a rest home for elderly people

hace 16 días

Brasil

4

Ótima experiência em um hostel tranquilo e muito bem localizado!

hace 9 meses

Rio Grande Do Norte

5

Foi uma ótima experiencia, a zona de Parede pertencente a Cascais é maravilhosa. Clima praiano e super tranquilo, como roteiros turísticos e atrações variadas, ideal para viajantes amantes de praia. Todos os voluntários que já lá trabalhavam são muito legais, me receberam super bem e passaram todo o conhecimento necessário administrar bem o hostel. Super recomendado para os viajantes

hace 9 meses

Brasil

5

Foi minha primeira experiência como voluntário e foi bem satisfatória, a localização é ótima, muito proximo ao comboio e ótimas praias. Fácil acesso pra ir pra Lisboa. Os turnos são bem flexíveis, que me possibilitaram viajar e conhecer bastante a região. O turno é bem tranquilo e tem alguém que ajuda na limpeza todos os dias e a gerente Ana está sempre disponível pra qualquer dúvida. Meu ponto negativo é que as vezes tinha trabalho acumulado de algum outro voluntário que não fazia.

hace 9 meses

Brasil

1

Infelizmente cancelamos o voluntariado antes de terminar.

Desde que chegamos nos sentimos mal com a recepção de alguns hóspedes e ficamos constrangidos (entramos na fase de isolamento COVID-19, porém tínhamos alinhado o voluntariado com antecedência e achávamos que estava tudo bem).
- Não nos sentindo bem no período que ficamos, já que tinham brigas constantes e roubos.
- Notamos que outros voluntários da equipe, não cumpriam com o combinado, deixando mais pesado para o turno de quem faz.
Após 2 semanas, conversamos com a gerente para sair antes do combinado.

Agradeço,
@juntosnomapa.

hace 1 año