Hostel Amazonia


reseñas

3.5
3 reseñas3

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

3.5

Brasil

4

O hostel Amazônia é um espaço familiar. Seu Eloísio, dona Gorete e principalmente o Tiago são pessoas acolhedoras e respeitosas. Além de viajantes, há circulação de trabalhadores e romeiros o que proporciona uma vivência com a cultura paraense e tmb com fé católica. Nossa Senhora de Nazaré é a padroeira do território! No mais, o hostel fica perto de pontos turísticos como o mercado Ver o Peso e da Estação das Docas. Sou grata por esses dias de convívio!

hace 7 meses

Brasil

2

A localização é excelente, horários e o trabalho fáceis de levar e os anfitriões são uma família tradicional e tranquila. Porém não é um Hostel nos padrões que predominam na plataforma, embora tenha 2 quartos coletivos, mas outros 10 privativos. A estrutura é de uma casa antiga, com quartos construídos depois em madeira. Ventilação, cozinha, lavanderia e área de integração não foram priorizados. Essa é a proposta do negócio, que atrai mais o público que busca apenas um pernoite, e tudo bem. Mas não favoreceu a minha dinâmica de mochileiro que permaneci duas semanas por lá.

hace 9 meses

Brasil

5

Amei.
O pessoal muito gente boa..duvido que não levo a amizade pra sempre..as tarefas são simples e você acaba tendo tempo de sobra pra conhece os lugares..Por ser Hostel você acaba conhecendo cada historia, passa cada aventura louca..
Eu fui tratada como da família, e me a peguei a cada pessoa que trabalha lá..
Recomendo muito pra quem gosta de rusticidade, pra quem ama cidade histórica e principalmente pra quem gosta de ilhas e vilas..pois as que estão ao redo de Belém são fascinantes.. Eu só fui pra Algodoal e quase não quis sair de lá. No Hostel fiquei como recepcionista e gostei muito.

hace 10 meses