Hostel & Casa Kombar

A Casa Kombar é uma Guest House parte do projeto Kombar BR ( busque nas redes sociais para saber mais ) idealizado por nós, Marina Arashiro ( arquiteta) e André Oliveira (escritor // bartender //malabarista // empreendedor). Nós somos um casal que resolveu juntar as experiências de viagem + conhecimento na área de hotelaria e decidimos criar um espaço condizente com aquilo que acreditamos: hospitalidade, boas energias, contato com a natureza, vida simples e troca de experiências. Nós esperamos que vocês aproveitem nosso espaço e se sintam em casa.

Nós esperamos que assim como nossos hospedes, os voluntários se sintam em casa! Nós gostamos de aprender e trocar experiências com todos que frequentam nossa casa e vamos compartilhar o que sabemos tbm!


reseñas

4.5
14 reseñas14

Anfitrión y equipo

4.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

5

Kombar é um ótimo Hostel. O trabalho é bem tranquilo e Marina e André são super atenciosos e legais. Da pra ficar com o tempo livre pra curtir as praias que estão pertinho :) obrigada pela experiência!!

12/02/2020

Brasil

5

A experiência foi incrível!
Os anfitriões (Marina e André) são uns queridos.
Espero poder voltar o mais breve possível!

08/12/2019

Brasil

5

Gostei muito de voluntariar No Hostel e Casa Kombar, foi uma experiência muito produtiva onde aprendi bastante e tive liberdade de mostrar minhas experiências e meu potêncial. André e Marina são ótimos, e me deixaram à vontade para fazer minhas tarefas, respeitando sempre a carga horária estabelecida.

02/11/2019

Colombia

3

Son muy respetuosos son el horario de trabajo de 5 horas diarias

09/10/2019


Casa respondido

Sim, não pedimos nada alem do combinado, esperamos que tenha gostado, mesmo sem falar português conseguimos te aceitar =D
E ainda ficou mais um mês quase pagando dez reais como hospede, ;)

Argentina

2

la experiencia fue muy linda, la casa esta situada en un lugar hermoso de itacare con vista al rio y mar, el hostel en el centro. el voluntariado comenzo siendo muy bueno pero hubo algunas cosas que no me parecieron bien como que no hayan cumplido con la fecha acordada y no hayan dado otra opcion que irnos siempre cumpliendo con lo que pedian. no solo comingo sino con todos los voluntarios.

03/10/2019


Casa respondido

Normalmente é acordado o termino antecipado com o voluntario caso a experiencia não esteja sendo satisfatória para um dos lados.

E fizemos uma reunião avisando e todos ficaram ciente e concordaram, menos Sebastian e claro pois faltou e não veio a reunião como combinado.

Além de eles terem mentido sobre pegar alguns itens da hospedagem sem autorização ( caiaque ), eles usaram varios dias uma prancha de surf, deixaram no conserto e não arcaram com o reparo e furaram o pneu da bicicleta e também não se importaram em reparar.

O mais grave e intolerável foi a questão de omitirem pois confiança é impreencidivel e não aceito hospedar pessoas que não assumem seus feitos.


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Vegetariano / Vegano

Ciudad mediana / pequeña

Playa

Yoga / Meditación

Deportes extremos