Hostel Manjericão

O Espaço Manjericão está localizado na Lagoa da Conceição, no coração turístico de Florianópolis. Estamos a alguns metros de farmácias, supermercados e toda a estrutura necessária. Fácil acesso às praias, com um ponto de ônibus em frente ao local. Há diversos lugares para integração entre os hóspede; dentre eles uma biblioteca, uma sala de TV (com Playstation 4), uma sala ampla com mesa de sinuca e nosso espaçoso jardim. Os banheiros são novos, pinturas novas, A/C em 4 quartos. Contamos com aluguel de bicicleta e passeios turísticos. Seja bem vindo!

Está é sua casa. Ser humano acima de tudo. Respeito, honestidade e good vibes. Este não é apenas um negócio, mas também um ambiente de harmonia com a natureza e com a própria humanidade cada um.

Reseñas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Fui muito bem recebido e acolhido pela equipe durante a minha estadia no Manjericão. Uma experiência importante e enriquecedora em um momento de mudança de vida. Grato a todos os envolvidos.

Brasil

Não recomendo a experiência se tu gosta de organização, regras, clareza, harmonia porque o Hostel Manjericão não tem tudo isso e senti que não é um ambiente saudável. Quando o anfitrião esteve viajando tudo piorou: presenciei uso de drogas, antigos voluntários/hóspedes quebravam as regras de bom convívio, porta da recepção aberta à noite inteira, pessoas entrando e saindo durante a madrugada, barulho à noite, música alta, preservativos usados no banheiro e sala de sinuca. Apesar de indicar os problemas à pessoa responsável não senti que houve mudanças. Me decepcionei com essa experiência...

Italia

Fiquei no Manjericão com meu companheiro um mês. Antes de começar o voluntariado, tivemos uma conversa com Bruno e decidimos cumprir uma vaga da recepção e uma vaga de social media. Nos dedicamos bastante para melhorar o perfil Instagram do Hostel: eu fiz desenhos autorais para os destaques do Instagram, fizemos fotos e videos dos eventos. Infelizmente algumas pessoas que trabalham ali, quando o Bruno não está, tomam conta do lugar e passam em cima das regras. A situação piorou durante uma semana que Bruno foi viajar e tivemos que sair do lugar antes da data prevista e usar o seguro da WP

Brasil

Voluntariei com minha companheira por 1 mês no Manjericão e nos meus mais sinceros relatos digo que não repetiria a experiência, também como não recomendaria. Passamos por situações constrangedoras e problemáticas, desnecessárias. Antigos voluntários/hospedes sempre estão indo e vindo, fazendo o que bem entender, quebrando todas regras para uma boa convivência. Além disso, fui roubado e por sermos veganos, sofremos bulling. Não dormi bem nenhuma noite e me desgastei muito! O almoço oferecido do restaurante é o maior ponto positivo da experiência. Infelizmente, muita coisa a ser melhorada!

Brasil

O voluntariado no Hostel Manjericão é bom, devido ao ambiente, as pessoas e com certeza a presença do Restaurante e seus pratos no dia a dia. Acredito que falta uma liderança para assumir as responsabilidades , coordenar a equipe e proporcionar boas experiências aos voluntários. É um voluntariado novo então creio que cada conselho é válido para que se torne uma experiênciacada vez melhor com o tempo :)

hace 1 año

Perfecto para ti si estás buscando