Hostel Morro de São Paulo

O nosso hostel fica localizado no coração do centro Histórico de Salvador, estando localizado a 40 metros da praça Terreiro de Jesus e a 100 metros da Fundação Casa de Jorge Amado. O nosso hostel está localizado em um casarão da época colonial do século 17 tendo duas paredes preservadas dessa época.

Temos uma equipe bem diversificada, todos sempre dispostos a ajudar e auxiliar para o bom funcionamento do hostel. Todos são bem vindos e não fazemos distinção entre gênero, raça, credo e/ou orientação sexual.


reseñas

4.5
4 reseñas4

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Foi minha primeira experiência de voluntariado e posso dizer com muita gratidão que quero voltar. Todos no hostel são incríveis, as instalações são ótimas e com uma boa energia. Estar no Pelourinho foi uma experiência única, aquele lugar é muito forte! Já sinto falta do café da manhã da Cleide e dos inúmeros amigos que fiz no caminho. Não poderia ter sido melhor, me senti verdadeiramente em casa. ♥️

hace 29 días

Brasil

5

Não teria lugar melhor para ter minha primeira experiência. Foi muito bom passar esses dois meses com o pessoal do hostel, tanto os funcionários quanto os voluntários e hóspedes. As funções na recepção são bem tranquilas, a localização é ótima e o café da manhã melhor ainda. Vou embora daqui já planejando uma data para a volta!

hace 9 meses

Brasil

5

Se tem uma palavra para expressar essa experiencia é a ESPETACULAR.
O anfitrião Stephan Hiro Ito, o "PE" foi sensacional comigo e com minha amiga Vera, nos dando varias dicas de passeios, trajetos para aonde irmos conhecer, fora que ele se tornou um amigo muito especial para nós que queremos sempre manter contato. Seu irmão Thiago e a Cleide também são sensacionais, nos receberam com um afeto e carinho enormes. Só agradecer e indicar aos voluntários futuros que vale a pena voluntariar no Hostel Morro de Sao Paulo, você sai de lá com varias historias bem engraçadas para contar e momentos

hace 9 meses

Argentina

3

Fomos bem recebido pela equipe do Hostel Morro de São Paulo. As tarefas foram tranquilas e deu para aproveitar a cidade nas horas vagas. O hostel é bem localizado, mas como o Pelourinho é uma região de grande fluxo de pessoas com muitos bares e shows, tivemos uma estadia um tanto barulhenta. Foi difícil dormir em algumas noites. Agradecemos a equipe do hostel pela oportunidade.

hace 2 años


Perfecto para ti si estás buscando

Fiesta

Familia

Metrópoli