Hostel Pelô Do Carmo

Mediante as trocas , a recíproca é verdadeira. Meu hostel se localiza em uma estrutura construída a mais de 300 anos. Localizada no centro do Pelourinho, um dos pontos mais visitados de Salvador. Próximo aos demais pontos e principais/ turísticos. Creio que a ajuda fornecida dos voluntários será bem recompensada pela experiência rica que se pode agregar a uma bagagem cultural!

Pelo feeling de um viajante! Ambiente se mantém amigável e respeituoso. Onde as trocas de experiências se fazem calorosas risadas e amizades.


reseñas

4.0
14 reseñas14

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.0

Hostal

4.0

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

1

Não recomendável, ambiente triste e desorganizado. Ele pega voluntários fora do WP nisso não fica um time fixo e você acaba convivendo com pessoas de indole duvidosa, e isso deixa a escala desatualizada e voce acaba trabalhando na sua folga: reclamei e sofri agressão verbal ao ponto de ir embora antes da experiencia acabar. Café da manha precário, Precisa de funcionários e não voluntários.

08/03/2020

Brasil

5

Falar sobre o Pelô do Carmo é muito gratificante, desde o primeiro momento fui bem recebida pelo anfitrião Juliano e toda equipe foi muito carinhosa comigo. Com certeza vou sentir saudades. Quanto as atividades fiz de tudo um pouco, foi tranquilo e com horários reflexives. O hostel fica muito bem localizado, perto do comércio em geral. A praia da Gamboa e Barra ficam próximas, dá pra chegar em poucos minutos de uber, enfim o Santo Antonio é um bairro boêmio, ótimo lugar para quem gosta de barzinho, pretendo voltar em outra oportunidade se possível.

17/02/2020


Juliano respondido

Mell, sua estadia foi muito agradável, nos marcou muito!!! Gratidão por tudo!!!

Brasil

1

Juliano é uma pessoa excelente, de confiança e muito gentil. Entretanto, desde que cheguei, levou quase uma semana para me passar minha escala e esclarecer os detalhes sobre o trabalho, tarefas e horários. Isso me atrapalhou um pouco nas atividades paralelas, como arrumar freelances, por exemplo.

12/01/2020


Juliano respondido

Caro Rafael, as atividades são aquelas muito bem descritas na vaga publicada, inclusive contendo questionário específico. Entretanto preciso lembrá-lo que vc, antes do 4o dia, saiu e nunca mais retornou, sem qualquer satisfação, fato que nos causou grande preocupação.

Brasil

5

Boa experiência.

23/10/2019

Brasil

5

A experiência no hostel pelô do Carmo foi muito boa, localizado no pelourinho que está sempre em clima de festa, perto de vários pontos interessantes e que valem a pena dar um pulinho. O hostel é tranquilo e as tarefas bem divididas, na época que saí estava trocando a gerência, obrigado a Verônica pelo apoio e confiança no período em que estive aí.
Gratidão e abraço pra todos, até a próxima!

22/06/2019


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Playa

Fiesta

Familia

Deportes extremos

Metrópoli