Hostel Refugio Cordillera

The hostel was made for people who enjoy comfort, tranquility, and excellent hospitality. It is located outside of Bariloche (Circuito Chico, the route to Llao Llao, Km. 18) on paved roads. This makes it very easy for you to start your long excursions to Nahuel Huapi or short day trips to the many points of interest in the Bariloche area. After your long trips or short day trips from Refugio Cordillera, you can enjoy some of the most beautiful sunsets and incredible night skies in all of Patagonia.


reseñas

4.5
11 reseñas11

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

2

O hostel é bem localizado, perfeito pra quem ama a natureza porém a 18 km do centro e a acomodação é boa.
As tarefas impostas são totalmente diferentes das descritas na plataforma, fui para midias, recepção e ajuda na limpeza mas a tarefa foi abrir e fechar vala no jardim da propriedade.
No primeiro dia Andy passou a tarefa e pregou a boa comunicação para boa convivência no local porém quando questionei as tarefas pesadas não reagiu bem e não foi nada educado.
Suzi é a pessoa que salva a energia do lugar, muito amável e compreensiva.
Agradeço os dias mas não recomendo o lugar.

hace 8 días

Brasil

4

O hostel é vegetariano, é uma coisa muito importante de se mencionar, pois não sou vegetariana e fiquei 1 mês comendo ovo e milanesa de soja, pois não se pode cozinhar carne. Ponto positivo é perto da natureza, dentro do circuito Chico e não tem como não amar a localização é perfeita. Desenvolvi novas habilidades como pintar e adorei a experiência. Atenção: não tem recepção, então o serviço para mulheres é limpeza é bem tranquilo a função.

hace 12 días

Brasil

3

É um hostel Vegetariano e fica muito bem localizado dentro do circuito chao chao.
Muito bom pra quem gosta de contato com a natureza mas fica 18km do centro.
Os hóspedes são muito gente e boa e ficam por temporada. Não há divisão de turnos, é ruim de tirar os dias livres e as terafes não correspondem ao que diz na vaga. São atividades externas como cortar lenha, abrir vala para passagem da água e afins. o anfitrião não possui uma boa comunicação com os voluntários!

hace 27 días

Brasil

5

Esa fue mi primera experiencia cómo voluntario en la plataforma worldpackers y no pudo ser mejor. Andy y Bruno son personas increíbles, las tareas son sencillas y la sensación de estar en familia está en el aire. Un ambiente de trabajo muy bueno! Lo cambio de ideas y conocer más de cerca lá cultura local también me encanto! Circuito Chico y entorno que no tengo palabras para describir; para todos los cantos que veo mire paisajes belíssimas.

hace 1 mes

Brasil

5

Foi incrível minha experiência no hostel, pude aprender muito convivendo com a equipe e agora tenho uma família em Bariloche! O trabalho foi muito tranquilo e respeitado, a localização é privilegiada e não poderia ter tido uma escolha melhor! Sou grata por cada conexão e aprendizado, aqui você vai se sentir em casa, uma casa no meio das montanhas, um lugar pra chamar de lar por aqui! Obrigado Andy!

hace 5 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña

Espiritual

Deportes extremos