Hostel Trópico de Capricórnio - Praia Grande


reseñas

4.5
4 reseñas4

Anfitrión y equipo

4.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

3

Minha experiência como voluntária no hostel, foi um pouco complicado, mas eu levo como aprendizado. Acredito que a "gerente" no caso era a (Gabriela) que é uma pessoa um tanto irresponsável e sem nenhuma empatia. Seria importante ela prestar atenção em si mesma. Um ponto positivo dela é que a mesma organiza as tarefas de cada um de forma correta e organizada. Mas o hostel precisa ter mais segurança para os hóspedes, voluntários e para os próprios donos do hostel. O portão deveria se manter fechado. Até uma câmera para inibição seria plausível. Algo legal é a flexibilidade de horário.

hace 8 meses

Brasil

5

Foi uma experiência incrível e intensa, lugar agradável e aconchegante, é um ótimo lugar para primeiras experiências, as tarefas são simples, horários flexíveis e fáceis de fazer. O Stiven e Lupita são incríveis, super respeitadores e atenciosos.
Pontos positivos: Praias de fácil acesso, alimentação foi inclusa e lugar super inclusivo com todos os tipos de vestimenta, jeitos, culturas e etc.
Pontos a melhorar: Se atentar com o dia de chegada e com o responsável por receber os voluntários, nossa chegada foi muito conturbada a voluntária que estava responsável praticamente nos mandou embora.

hace 8 meses

Brasil

5

Essa foi sem dúvidas uma das melhores experiências que eu tive, a equipe do Hostel é maravilhosa e cheia de alegria, não existiu dia ruim enquanto estive aí, os outros voluntários e a anfitriã são maravilhosos e com certeza eu vou querer voltar, esse lugar vai deixar saudades.

hace 9 meses

Brasil

5

Minha experiencia no hostel fui muito alem da minha expectativa. A Guadalupe e o Gustavo foram super receptivos e ajudaram em tudo que precisei sem nenhum problema. O local é muito bom, uma tipica casa de praia, foi legal de mais ajudar o Augostinho e a Jimena a montarem o hostel e decorar o lugar. Recomendo a todos darem a oportunidade de ir ao local. É sensacional a vibe boa que todos os hospedes passam para você.

hace 12 meses