Hotel e Hostel Brás

VIVER NO BRÁS O Brás é um dos bairros mais centrais e tradicionais da grande São Paulo. Por ter uma infraestrutura de comércios e estabelecimentos de serviços em geral você terá praticamente tudo ao seu alcance. Conhecerá a cultura que existe por trás de suas ruas, cheio de comerciantes que vem de vários lugares do Brasil. Mobilidade urbana privilegiada O fato de ser central, o Brás permite uma mobilidade urbana muito maior e com mais facilidade. Se você morar no Brás poderá circular tranquilamente por bairros como Bom Retiro, Mooca, Sé, Pari e Cambuci sem dificuldades ou demoras. Se você pretende resolver tudo dentro do próprio bairro, o Brás ainda conta com linhas de ônibus urbanos e metrô que te levarão para todos os pontos que precisar. Você pode morar no Brás e aproveitar um dos comércios mais estruturados de São Paulo. Ficamos a 200m da famosa Feirinha da Madrugada acontece aqui, no Brás, todos os dias da semana e aos sábados das 3h até as 10h da manhã. É onde você encontrará artigos de roupa, cama, mesa e banho, além de acessórios comuns para você e sua casa. Tudo vendido com preços bem mais acessíveis do que shoppings e lojas maiores. Além da feirinha, durante o dia, o comércio do Brás funciona normalmente. Os preços nesse período também são bem acessíveis tanto para quem compra no atacado como para aqueles que preferem no varejo. Caso queira, ainda pode ir até a famosa Rua 25 de março, que fica a poucos minutos de carro, ônibus ou metrô. Comidinhas deliciosas sempre perto de você Além de ser um centro comercial muito conhecido em toda a cidade de São Paulo, o tradicionalismo do Brás também nos traz às cantinas italianas de muitos descendentes e imigrantes italianos que vivem por aqui. As mais tradicionais são a Cantina Gigio e a Cantina Castelões. A história do bairro começou, inclusive, com essa gente tão carismática e cheia de dotes culinários. Os que não moravam por aqui, vinham até a região e reuniam-se com seus amigos e parentes. Então você já pode imaginar de onde vem tanta festividade em toda essa região, não é? Uma infraestrutura completa para seu lazer e atividades cotidianas Então, que tal morar no Brás? É de fato um bairro maravilhoso para se viver e com muitos outros atrativos que você descobrirá pessoalmente em seu dia a dia.

Somos uma equipe pequena ainda, na expectativa de crescer com você. Queremos fazer você se sentir parte da Família do Hostel, confortável e seguro.


reseñas

7 reseñas7

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Muito bom, hóspede excelente, muito lindo e pessoas muito positivas, agradeço por tudo. O hostel fica em uma ótima localização, e muito faço acesso. Consegui arcar com meus compromissos e cumprir corretamente com as tarefas. Muitas energias positivas, precisava um pouco disso.. Vlw por tudo e espero ter ajudado tanto quanto sou grato

2 meses atrás

Brasil

O hostel Brás tem uma identidade e decoração única dada pelo gerente Jean, pessoa que sentirei saudade e foi com quem eu aprendi lições pro resto da vida, uma pessoa maravilhosa que te faz sentir em casa com quem você pode conversar, cantar, brincar e aprender. Sentirei saudade de você amigo.

3 meses atrás

Brasil

O Anfitrião (Jean) tem muita história de vida pra compartilhar. Cantamos e jogamos UNO. Foram momentos de aprendizagem. Conhecer novas pessoas todos os dias que vem de vários lugares do Brasil para a feirinha do Brás foi fantástico. Jean deixa os voluntários a vontade e que se sintam em casa assim como os hóspedes. A única observação.: O Jean como gerente é uma ótima pessoa mas seria interessante a dona do Hostel almoçar pelo menos um dia para conhecer os voluntários que colaboram com seu hostel.

3 meses atrás

Brasil

Gostei muito indico a todos ! bem localizado e seguro , tarefas suaves, anfitrião tranquilo.

3 meses atrás

Brasil

Que grande experiência!!

Foi meu primeiro voluntariado pelo Worldpackers e não tenho palavras para descrever a recepção do gerente Jean. Ele é supeeer organizado, simpático, de bom coração e que faz tudo pra te deixar bem, com horários que sejam bons pra você.

O ambiente do Hostel é um amorzinho e todo decorado com carinho pelo Jean. Suuuper tranquilo de sexta a domingo.

Minhas únicas ressalvas são para mulheres, pois o bairro não é muito seguro e agradável....
Além disso, é bom saber que os hóspedes são, em maioria, mulheres que fazem compras na Feirinha da Madrugada e PMs.

4 meses atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Espiritual

Metrópoli