Jardim Pé de Fruta

Por um mundo mais orgânico! =) Pode dar uma olhada nas avaliações dos voluntários que já passaram por aqui! 😉. Working for a more organic world! Check the review from volunteers that have recently been to our place! 😉.

Por gentileza não entrar em contato pela página do Facebook: essa página é destinada para outros fins e compartilhada com outros membros da comunidade. Apenas responderei pela plataforma. Agradeço a compreensão! =) Please, do not contact us on Facebook. I'll only answer through this platform. Thank you! =)


Todas las experiencias


reseñas

13 reseñas13

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Essa experiência mudou várias coisas na minha vida e no meu eu interior. Estive na casa dos voluntários com vários voluntários incríveis, aprendi a fazer comidas maravilhosas com os anfitriões, e eles me deram sementes e mudas para plantar aqui no sul. Sonho sempre com esse lugar divino. Quero voltar!

2 días atrás

Brasil

some("Rich e Débora são simplesmente mestre incríveis e pacientes! Não dá pra dizer o quanto eu aprendi na fazenda e o quanto solícitos eles são! Já voltarei em outubro de tanto que gostei, recomendo 100%!\nO visual eh lindo, a chapada tmb, a comida maravilhosa e os vizinhos nem se fala!\nSó uma dica, leve agasalho!!!")

15 días atrás

Brasil

O lugar é lindo, muito tranquilo.
Eu tive uma experiência atípica, acabei ficando maior parte sozinha, foi praticamente um retiro de silêncio, nesse sentido não foi possível fazer uma troca de experiências e aprendizado com a terra. De qual forma acredito que foi uma experiência válida. Indico para que gosta de trabalhar com plantas e ficar um pouco afastado da cidade.
A família me pareceu legal, tive muito pouco contato.
Alimentação um pouco restrita, poucas opções, sugiro levar um lanchinho. Energia apenas solar, não há acesso de internet a noite fica bem frio, bom levar agasalho.

4 meses atrás

Brasil

O lugar é fantástico, os anfitriões são bastante receptivos, infelizmente não tiver tempo de aproveitar pois passei apenas um dia por causa de imprevistos !! recomendo !!!

4 meses atrás

Brasil

Faz jus ao nome: Magic Land. Faltam palavras pra descrever a experiência que tive. Aos poucos a natureza e o jeito natural e espontâneo do Rish e Débora, sem dizer as meninas Sufi e Aisha, vão te penetrando e mudando teu jeito, a agitação da cidade vai sendo esquecida, e quando vc menos espera, ta vivendo uma nova vida, um reencontro consigo mesmo. Foi mágico conversar sobre viagens, culinária, escutar histórias, aprender e brincar com as meninas, cuidar da horta, sobre bioconstrução, yoga. Gratidão! Volunt. x Amigos, buscadores, pela troca e aprendizagem. Pela música, arte, risos e fogueiras.

8 meses atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Vegetariano / Vegano

Espiritual

Zona salvaje

Familia