Lá na Praia Hostel e Pousada

Somos uma mãe e filha alto astral. Amamos conhecer pessoas e escutar sobre suas histórias e sonhos. Estamos a 100m do mar e aqui a vibe é vida praiana com gostinho de estar em casa. Dá uma olhada no Instagram @lanapraiahostel ❤

Carinho e alegria temos de sobra aqui 🙌 queremos que se sinta parte da família e que tenha sempre um lugar para voltar. Amamos Fortaleza e lhe daremos as melhores dicas para aproveitar nossa cidade tão massa 🌴🌵⛱

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5 reseñas5

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Rozângela trata seu Hostel Pousada de uma forma admiradora, é uma pessoa muito empolgada e está sempre aberta ao feedback , atende muito bem seus hospedes, você consegue perceber a energia que ela dedica ao local. Fiz grandes amizades e com isso aprendi coisas incríveis. Já sinto saudades de todos, Isa, Jairo, Julieta e Maria <3

21/02/2020

Brasil

Lá na Praia foi o meu primeiro vonlutariado, e adivinhem só? virou um emprego. O hostel é novo, confortável, ao lado da praia mesmo. A equipe é tão receptiva que nem sei dizer. Nesses dias que passei aqui teve uma troca de gestão, então alguns entraram e outros saíram. Mas fica meu agradecimento especial a Rozângela que me proporcionou a estadia, a Quitéria, a Maria, Julieta, Jairo e tbm ao meu amigo de voluntariado, Lucas! As tarefas são tranquilas, o café da manhã uma delícia e ótimas instalações. Está sendo e será incrível essa troca de experiências ❤ OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!

17/02/2020

Brasil

Lá Na Praia foi a minha primeira experiência como Worldpacker e tenho um sentimento de muita gratidão. Agradeço pela Rozangela por ser uma pessoa tão maravilhosa (mais do que ela imagina), por me acolher, acreditar em mim e dar tantas oportunidades pras pessoas. Agradeço pelos funcionários (em especial Julietinha <3), pelo espaço ser tão incrível, pela energia ser tão boa! Sou suspeita porque dei tão certo que agora estou fazendo trabalhos adicionais e estendi a minha passagem.

Indico pra qualquer pessoa. Tanto como hóspede, quanto para voluntários! Se joguem <3

17/01/2020


Rozangela respondido

Mayara que menina linda você é! Faltam palavras para te agradecer por tudo. Você não tem noção de como foi importante conviver contigo. Ficou a certeza de que os caminhos das pessoas se cruzam por alguma razão. Te desejo muito boa sorte na sua jornada.
Beijo no seu coração!

Brasil

Minha experiência no Lá Na Praia foi maravilhosa, conheci muitas pessoas e algumas vou levar pra vida, aprendi muito tanto profissional quanto pessoal, estou muito feliz por ter passado um tempo com boas pessoas! A pousada é toop, a Rozangela dona da pousada é um amor de pessoa, ótima, sempre alegre, nos ajudando e dando as melhores dicas. Estou grata por conhecer pessoas maravilhosas, a todos os funcionários e os voluntários que encontrei lá, foi especial e muito bom. Estou muito feliz por tudo que vivi, todos que conheci e tudo que aprendi!
Obs:Tinha escrito um texto maior mas não coube :(

07/01/2020


Rozangela respondido

Princesa linda, obrigada por compartilhar um pouquinho de sua vida conosco. Tenha certeza que estará para sempre no nosso coração.

Brasil

Voluntariado perfeito! O Lá na Praia é lindo, novo, confortável. As tarefas são fáceis e fui acolhida com leveza, sorriso e confiança. A energia de felicidade toma conta de tudo e de todos desde o café da manhã e nele encontrei uma nova família em Fortaleza!
Rosângela, Julieta, Maria, Jairo ; obrigada por cada minuto. Meu coração tem vocês guardados pra um novo tempo!
Aos voluntários, Geisi, Davi, Pat e Breno, obrigada pelo encontro e bons caminhos a nós! A Samira; esse foi só nosso primeiro tempo juntas!
A Aline; meu coração por todos os dias de amor com a Luppi!
Gratidão, Quiqui! ❤

07/12/2019


Rozangela respondido

Volte Quiqui.... Estamos com saudades!


Perfecto para ti si estás buscando

Vegetariano / Vegano

Contacto con los animales

Espiritual

Playa

Familia

Deportes extremos