Las Monas Sítio Experimental

- NÓS ACEITAMOS APENAS MULHERES E PESSOAS LBTQ - Somos Fhaêsa e Gabriela, um casal de mulheres que, depois de um ano viajando como voluntárias, começou a desenvolver um espaço de fomento às trocas de conhecimento e de práticas que envolvam a permacultura e o feminismo em Nova Petrópolis/RS. Nosso objetivo é construir um ambiente diverso, não-hierárquico e colaborativo que seja autossuficiente e em sintonia com a natureza. Aqui no sítio, nós gostamos de ter todo tipo de vida por perto: temos duas cadelas - a Amora e a Goiaba -, oito galinhas e um galo (que fará questão de sempre nos acordar cedo). Todo tipo de habilidade é bem-vinda. Desejamos compartilhar idiomas, culturas e aprendizados com todas e todos que recebemos aqui. Sementes crioulas e orgânicas para intercâmbio também serão bem recebidas. *️️️️️️️️️️️️️️️️️INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SÍTIO*️️️️️️️️️️️️️️️️️ Nós gentilmente pedimos para que as/os voluntárias/os não entrem em contato com mais de 3 SEMANAS de antecedência da data que desejam vir, se estiverem saindo de casa; e 1 SEMANA, se já estiver viajando. Nós tivemos muitos problemas com pessoas que entram em contato muito cedo e terminam desistindo. Sabemos que os planos podem mudar, mas organizar datas, fazer acordos e contar com pessoas que terminam não aparecendo é um desgaste muito grande para nós (e o trabalho no sítio já nos exige bastante). POR FAVOR, não entre em contato se não tiver interesse em trabalhar duro, compartilhar responsabilidades e sujar as mãos na terra. Se você estiver procurando por um lugar para ficar e relaxar, a cidade tem muitos hotéis legais. (: O trabalho acontece de segunda a sexta, nos turnos da manhã e da tarde: das 09h às 12h e das 15h às 17h. Esta é uma casa ovolactovegetariana. Nós cozinhamos o almoço e o jantar coletivamente e não aceitamos o consumo de carne em casa. O café da manhã deve ser providenciado pela própria(o) voluntária(o). Também é importante dizer que substâncias ilícitas e demais entorpecentes não são tolerados na casa. Venha se você realmente deseja se conectar com a natureza. (:

Todas aquelas que se disponibilizam para trabalhar conosco no sítio podem esperar pelo máximo do nosso respeito, empatia e atenção. Tudo isso será mantido pelo diálogo aberto e objetivo entre nós, para que a experiência seja proveitosa para todas as partes.


Todas las experiencias

3c65e2a364de29b2918c1e957e106966

Personal de Mantenimiento Granja Jardinería

Ver experiencia

reseñas

2 reseñas2

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

foram dias de intenso trabalho tendo em vista que ia começar a chover e nos impedir de executar as tarefa propostas.
a integração se deu de forma natural e todos colaboraram no que puderam,

1 mes atrás

Brasil

Fha e Gabi são duas mulheres inteligentes, dedicadas, empoderadas, determinadas e que batalham todo dia para transformar o sítio no lugar que almejam.
Duas semanas que pareceram meses de convivência tamanha afinidade. Foram dias que entre aprendizagem sobre permacultura e receitas veganas, existiam as conversas, as risadas, o companheirismo e muita fotografia que ficará como meu presente de Natal pra elas . Não tenho dúvidas que esse lugar será ainda mais incrível daqui alguns meses, tudo graças a essas duas queridas que me receberam tão bem!

10 meses atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Vegetariano / Vegano

Rural

Contacto con los animales