Nusa Brasil Surf Republic


reseñas

5.0
8 reseñas8

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

o nusa foi minha primeira experiência de voluntariado e foi incrível
equipe nota 10,horário e tarefas bem tranquilos, aprendi muito com todos e super recomendo

28/01/2020

Brasil

5

O Nusa foi uma experiência tão incrível que faltam palavras para descrever. Foram todos super acolhedores e o engajamento com toda a equipe foi ótimo desde o começo. O trabalho é bem tranquilo e o tempo que sobra é suficiente para conhecer o restante da cidade e as cidades próximas. Gratidão por tudo!

08/01/2020

Argentina

5

monique y luciano dos excelentes personas,muy calidas, te hacen sentir como un hermano mas. en cuanto al hostel es hermoso se disfruta al maximo cada area del mismo. La estoy pasando muy bien

05/04/2019

Brasil

5

Falar sobre o Nusa é falar sobre compreensão e parceria. Minha experiência foi muito bacana. Luciano e Monique, o casal mais maneiro que eu ja conheci, tendo de uma infinita paciência comigo e me dando liberdade pra que o Nusa fosse meu aconchego e minha casa.
A experiência poderia ser melhor se nosso contato fosse maior porem por conta alta demanda e com o aproveitamento de arraial do cabo no apse acabamos nos conhecendo pouco. Mas espero voltar e aproveitar mais destes amigos que fiz , porque nusa e arraial ja tem um lugar em meu coração.

14/03/2019

Brasil

5

Minha primeira experiência como worldpacker não poderia ter sido melhor! O hostel Nusa é organizado e muito acolhedor, os anfitriões Monique e Luciano são super tranquilos e flexíveis à horários e ajustes e estavam sempre dispostos a ajudar, com certeza dois amigos que fiz. O trabalho que consistia em cuidar da recepção e limpeza é simples e tranquilo e ainda sobra um bom tempo para conhecer a cidade de Arraial do cabo, que é realmente um paraíso, me permitiu conhecer muita gente e praticar bastante meu espanhol! Recomendo a todos que queiram voluntariar, terão um ótima experiência. Abrçs

26/02/2019