Orange Terrace Hostel


reseñas

4.5
37 reseñas37

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

O que dizer sobre os dias vividos nesse lugar? Desde o primeiro dia me senti em casa e acolhida pela Aline e o Roy. O cuidado com a escala de trabalho é impecável , o que permite que os voluntários vivam as experiências do hostel, mas também aproveitem o que Albufeira tem de melhor a oferecer, desde a natureza até a vida noturna.
Obrigada Roy, Aline e Sunny ❤️

hace 5 días

Brasil

5

Eu tive a melhor experiencia possível, ganhei uma familia de verdade. Roy e Aline são incríveis e se você se permitir irá aprender muito com eles. A rotina é bem tranquila, os horários também, você consegue aproveitar a cidade e a praia nos horários livres e ainda você ganha a cia do melhor caozinho que é o Sunny. Fazer o voluntariado no Orange foi uma faculdade para a vida, tudo o que aprendi lá me ajudou a crescer e amadurecer muito.

hace 12 días

Portugal

5

A minha experiência no OTH foi inesquecível, superou todas as minhas expectativas :)
Ganhei uma nova família, amigos e o sunny boy (melhor cão do mundo), por isso quero agradecer ao Roy e a Aline e a todo o staff por me proporcionarem um dos verões mais espetaculares da minha vida...
O trabalho é tranquilo, 2 dias de trabalho e 2 folgas perfeito para aproveitar o melhor de Albufeira, localização do Hostel também é a ideal (perto de tudo)...
Voltarei isso é uma certeza, saudade já 😁

hace 9 meses

Brasil

5

Que mês incrível eu vivi no OTH! Conheci pessoas de todos os lugares, fiz amigos que vou levar pra vida, o Algarve é um dos lugares mais lindos do mundo e o hostel tem um ambiente muito acolhedor e nos faz sentir em casa! O turno da noite é muito tranquilo, a organização dos horários nos dá muuuito tempo livre pra curtir as praias e as festas. Um agradecimento especial à Aline e o Roy, que me receberam tão bem, e ao Sunny mascote do hostel ❤️ Todos vão ficar no meu coração, com certeza quero voltar!

hace 9 meses

Brasil

5

I couldn’t have a better first Worldpackers experience! Part of my heart is now is in this hostel. I worked on the night shift, from 00h to 08h 2 days in and 2 days off. (Night shift always have the best stories 😂) Great balance!
Aline and Roy are a gift. They make you feel at home. They guide all staff on our activities and also always hang out with us on the terrace, with Aline’s amazing food and game nights. On our free time we can visit the most amazing beaches EVER! And the hosts often take us to some hidden gems of Algarve.
Sunny, their dog, is the soul of this hostel. I’ll miss them 💛

hace 10 meses