Pereira

We have 3 diferent houses. According to our needs the volunteer shall acept to stay in any one of these houses. This is a family business with a casual enviroment. Schedules and activities are quite flexible. www.hostelpereira.com.

We have 3 diferent houses. According to our needs the volunteer shall acept to stay in any one of these houses. This is a family business with a casual enviroment. Schedules and activities are quite flexible. www.hostelpereira.com.


Todas las experiencias

1d79741ad02d03fdb1748b50b9642e1f

Cuidado com mascotas Personal de Mantenimiento Granja Jardinería

Ver experiencia

Dcf1fb7f8f6a001b4c97b2f604ccca1f

Jardinería Cuidado com mascotas

Ver experiencia

Dcf1fb7f8f6a001b4c97b2f604ccca1f

Artes Pintura y Decoración Personal de Mantenimiento Jardinería

Ver experiencia

reseñas

6 reseñas6

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

O Armando é um bom anfitrião! Bastante generoso! Estava sempre preocupado em saber se eu estava bem, se eu havia comido, se sentia frio, se precisava de alguma coisa! Grata pela oportunidade e hospedagem!

22 días atrás

Armando respondido

Ola Anna. Como te corre a vida?? espero que te sorria :).
Um abracinho e até um dia destes. Obrigado pela tua ajuda.
Armando.

Brasil

Só tenho a dizer que Armando é uma ótima pessoa,me tratou muito bem,com muito respeito,sempre preocupado,em saber se eu estava precisando de alguma coisa,me emprestou roupas e sapatos para que eu usasse durante o trabalho,o senhor que ajuda ele,também é muito simpático,o ambiente é muito agradável e descontraído,eles sempre sorridentes e brincalhões.
São pessoas que um dia quero reencontrar.

1 mes atrás

Armando respondido

A Mariana veio com vontade de ajudar, de aprender e reaprender as pequenas coisas da vida e do dia-a-dia. Pareceu nos honesta e mereceu a nossa confiança. De realçar as suas qualidades humanas.
Sem duvida que lhe desejamos sorte e tudo de bom.
Um abraço.

Brasil

Bom, desde que cheguei fui bem recebida.
Armando ,o anfitrião com muito bom humor, foi me buscar na rodoviária e em seguida me levou a supermercado todo preocupado se eu estava com fome ou precisando de algo.
O trabalho com jardinagem foi interessante pois nunca havia feito. Limpamos o seu Quintal , tirando areia e matos, tinha tbm o senhor Carlos ,outro ajudante , muito simpático e engraçado, o clima durante o trabalho foi muito divertido e fez com que a hora passasse mais rápido. Para quem quer um ambiente e pessoas mais descontraído esse é lugar ideal, muito acolhedor e alegre

2 meses atrás

Armando respondido

Ola Bia. Faço votos para que tenhas boas experiencias no futuro e que consigas fazer o que realmente gostas.Foi um prazer ter te por cá e manda sempre :) . Um abraço .

Brasil

HORRÍVEL!
Fui levada p/ um Hostel no centro da cidade e a dona era mãe dele e só faltou me expulsar de lá. Falou sem parar que não me queria ali. Aí a moça que estava junto me acalmou e me deram um quarto. No outro dia como Armando tinha uma reunião eu conheci a cidade, mas não podia voltar ao Hostel pq não era bem vinda. No fim da tarde fomos pra onde eu imaginei fosse o local das fotos, mas não era. Aí ele tomou banho e saiu NU bem na minha frente. Achei o fim e fui embora. Ele me ameaçou na tentativa de eu não fazer esse comentário, mas PREFIRO ALERTAR, nem sempre vai ter mais alguém lá...

2 meses atrás

Armando respondido

HORRIVEL. Nao recomendamos a voluntaria.
Fomos busca la com todo o carinho e fomos leva-laTeve refeições pagas em restaurante.Teve pequeno almoço, comida á disposiçao todo o dia , quarto privado com banho privado, demos lhe acesso a museus de forma gratuita, teve sempre companhia feminina. Demos lhe louça para pintar a seu pedido. Pelos comentarios dela não houve nada positivo? Gostariamos que tivesse canalizado as suas energias em algo produtivo. Pareciamos empregados dela.Ficou nos a sensaçao de que veio fazer turismo.Quando viu que era hora de ajudar começou a criar conflitos para se ir embora.Nao criou empatia ao chegar á nossa cidade.Veio com uma mini saia tão curta que qualquer pessoa veria facilmente exposta a sua roupa intima. Imagine-se numa cidade religiosa como Fatima.
Como nao bastasse ficou a dever nos dinheiro.

Brasil

O trabalho é muito simples e tranquilo e os horários muito flexíveis. Você pode conhecer a cidade e fazer passeios gratuitos. Armando é muito simpático e gentil, sempre pronto a ajudar em tudo. Foi uma ótima experiência, recomendo com certeza!

5 meses atrás

Armando respondido

Ola Joice. Desculpa, nao deu para tomar cafe contigo quando vieste a Fatima a semana passada.Eu tinha ido para a cabana. Ficará para uma proxima, espero. Igualmente espero que a vida te sorria. Um abraço saudoso.


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Rural

Contacto con los animales

Yoga / Meditación

Familia