Pousada Rancho 60


Reseñas

4.5
18 reseñas18

Anfitrión y equipo

4.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Um dos melhores anfitriões que já vi e uma ótima pessoa de um coração enorme,tarefas todas tranquilas recomendo a todos

hace 2 meses

Argentina

5

Olá!! Ficar na pousada Rancho 60 foi muito bacana. O Walmor é muito simpático, bom, anfitrião, sincero, fiel. Cumpriu com todo o prometido e mais!!! Nem tinha a obrigação….. Sempre vou quer voltar!! Uma pessoa incrível e bondosa. Sabe pensar em todos, tanto seus hóspedes como seus voluntariados. Ele me fiz sentir como em casa, como se minha família estivesse aqui. Foi um pracer Walmor!!!

hace 2 meses

Argentina

4

Gostei muito da minha estadia, conheci pessoas legais e pude crescer muito nos meus projetos de decoração e design de interiores. Percebi um pouco de falta de empatia e abertura por parte do dono da pousada, que já conversamos em melhorar.
Por outro lado, ele foi generoso comigo e me motivou a expressar minhas criações artísticas. Agradeço muito a oportunidade de compartilhar e continuar crescendo e aprendendo sendo aberto. Continuar promovendo a versão que vibra em paz conosco e com os outros 🙌🏻 obrigado !

hace 3 meses

Brasil

1

O ambiente estava bem sujo, tentei conversar com ele sobre isso para contratar uma faxineira, pois eu tinha que cumprir as minhas funções e ainda faxinar os banheiros, as panelas que tinha uma mistura de gordura com areia. Tive várias discursões com o anfitrião todas as vezes em que propus melhorias, inclusive por ter dito a ele que eu também era hóspede e queria tomar banho em um banheiro limpo. O que me gerou mais mal estar foi ouvir o anfitrião falando mal dos voluntários para os hóspedes, senti que estava morando de favor e que ele queria mão de obra barata, não ser um anfitrião.

hace 5 meses


Walmor respondido

Pois é, difícil... nossas avaliações em todos os sites de reservas, se mantém sempre acima de 8,5 em todos os aspectos durante mais de 6 anos, " inclusive limpeza". mesmo assim, o voluntariado sempre é expontâneo, ninguém é obrigado a ficar em um lugar que não se sente "a sua altura"! Mas, se a pessoa se candidata a ajudar nas tarefas domésticas e limpeza, o mínimo que deve fazer é isto, sem questionar tudo e todos a todo momento. Assim ...desejamos sucesso em sua vida e sua jornada e que você encontre sempre felicidade!

Brasil

5

Minha estadia com Walmor como anfitrião foi excepcional. Sua personalidade carismática e receptiva criaram um ambiente acolhedor, facilitando conversas variadas. A troca de conhecimento enriqueceu a experiência, e suas habilidades na preparação de drinks foram um destaque. Sua genuína preocupação com o bem-estar dos hóspedes tornou a estadia especial. No final, essa não foi apenas uma estadia, mas a oportunidade de fazer um novo amigo, tornando a experiência com Walmor memorável e enriquecedora. Recomendo a todos que buscam hospitalidade excepcional.

hace 5 meses