Pousada Vento Brasil

Quero poder ter a oportunidade de trocas de experiências com o voluntário, ele vai conhecer a cultura, culinária, praias e as dunas do Ceará. Podendo aprender até um esporte aquático que é o kitesurf.
Aqui em Cumbuco, é muito badalado, aonde ele vai poder fazer novas amizades.
Tudo isso em troca de um Intercâmbio Cultural.

Os voluntários vão ter sua hospedagem, e seu café da manhã todos os dias, e irei passar o calendário dos horários e folgas semanais. Em primeiro lugar, queremos respeito e responsabilidade em ambas as partes, um respeitando o outro.


Reseñas

4.5
(18 reseñas)18

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

3

O quarto é privativo e confortável, o único incômodo é que o banheiro fica mt longe do quarto, é desconfortável. Os funcionários são maravilhosos, gentis, acolhedores, foi a melhor parte do voluntariado. Natasha, a esposa de Pablo, o dono, também é gentil e compreensiva. Pablo, no entanto, não consegue se comunicar de forma satisfatória, não explica o que precisa ser feito e como precisa ser feito, a divisão das tarefas é confusa. Tive uma conversa com ele e além de comentários inapropriados sobre minha aparência, ele ainda jogou na minha cara a hospedagem e o café cm se tivesse fazendo favor

hace 1 año

Argentina

5

Olá, boa tarde
Nossa experiencia foi muito boa conhecemos várias partes da cidade e pessoas que moram no cumbuco.
A casa é maravilhosa uma paz no ambiente laboral e tem uma bela piscina para utilizar. Colegas de trabalho bons e donos simpáticos. Goste muito de nossa estadia.

hace más de 1 año

Argentina

5

Vento Brasil es un hermoso lugar , tranquilo, cerca de la playa y del centro. Las tareas son sencillas, ayude a Eliane en la preparación del desayuno ( que es muy completo) y después libre para poder utilizar las instalaciones de la posada, lo mejor es la pileta enorme que podes usar después de tu turno para relajar jajajaj . El cuarto de voluntarios es chico, pero cómodo, y como a la noche corre bastante viento, no se siente el calor.
Natacha y Pablo son buenas personas, dispuestos a escuchar y ayudan en todo.
Lugar recomendable

hace más de 1 año

Brasil

1

A experiência com os funcionários - Seu Izídio, Selma, Celiane, Régis e a antiga anfitriã Gláucia, foi maravilhosa, não poderia ser melhor. Porém sobre o novo dono e anfitrião - Pablo, não posso dizer o mesmo, ele não está por dentro do que é o voluntariado e era um infinito pisar em ovos com ele, o que foi uma pena, já que a Pousada é um lugar maravilhoso.

hace más de 1 año


Natacha respondido

A Nelsi é uma ótima pessoa
Gostamos muito de ter a conhecido
Mas eu acredito que não foi bem assim, todos te trataram bem, e vocês trabalhavam dentro dos horárias estabelecido.
Eu acho que faltou um pouco de experiência em voluntariar.
Vocês queriam fazer os horários juntos , não deixando sua filha ficar sozinha e com isso acabou trabalhando o dobro. Tem que relaxar mais , deixando sua filha a trabalhar sozinha , os horários de trabalhos são individual.
Se todos os lugares que forem voluntariar , acontecer isso vocês vão querer ir embora .
Para voluntariar tem que ser um pouco mais tranquila e entrar no clima de cada lugar

Brasil

3

A experiência na Pousada Vento Brasil foi legal, em boa parte por conta dos caseiros - Seu Izídio e Selminha, são pessoas maravilhosas e foi uma pena precisarem ir embora. Além deles, a Celiane - cozinheira e o Régis - mais um funcionário (que foi embora também) são e foram incríveis durante nossa curta estadia.
O Pablo que é o novo dono e anfitrião da Pousada é uma pessoa alegre, mas ainda não sabe lidar com os direitos e deveres da Plataforma, não sabia como funcionava os horários e o trabalho. Talvez quando ele estiver ciente de como funcione, o ambiente seja mais acolhedor.

hace más de 1 año


Natacha respondido

Jhennifer você é uma ótima pessoa e vejo futuro em você nos seus próximos voluntariados.
Mas acredito que houve um engano, vocês trabalharam nos horários e dias certos e sempre tiveram suas folgas nos dias estabelecidos. Todos te respeitaram e trataram vocês super bem.
Mas quando se faz voluntariado em duas pessoas , tem que entender que são horários separados e não juntos , o que ocorreu que você não queria trabalhar longe da sua mãe e vise versa , e com isso vocês trabalharam em dobro. Você precisa ter mais flexibilidade e ser um pouco mais independente e curtir mais os seus próximos voluntariados e suas viagens , ainda mais em Praia que o pessoal é mais desencanado.


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Playa

Fiesta

Familia

Deportes extremos