Praia dos Naufragados - Apoio ao visitante

Se você gosta de praia e de acampar no meio da natureza, tenho certeza que não vai querer ir embora! Moro na Praia de Naufragados, local isolado e sem energia elétrica (tenho energia solar). Para chegar aqui, é preciso fazer uma trilha de 40min, ou vir de barco. Trabalho com a venda de bebida, gelo, wifi, energia para recarregar celular e outras coisas que os visitantes precisam. Minha casa é feita de bambu e lona, e meu quarto é uma barraca. Tenho 4 hortas, 6 galinhas, 3 codornas e 2 cachorros.

Seu quarto será uma barraca individual ou para casal, colchão, roupa de cama, travesseiro e cobertas. Tenho energia solar para carregar eletrônicos, wifi, geladeira, banheiro, chuveiro quente e uma máquina de lavar roupa. O tempo de trabalho acordado na WP será dividido entre tarefas diárias e tarefas de manutenção ou melhorias (manutenção de estruturas de bambu, cuidar de hortas, preparar novos canteiros, fazer compostagem, cortar grama, alimentar os animais, manutenção da trilha, coleta de lixo na praia ou qualquer outra tarefa que precise ser executada). Além das tarefas, também dividimos o lucro (40% do valor de venda de qualquer produto), assim como os gastos com alimentação (4 refeições) e insumos. Venha preparado para dividir os gastos (+- R$10/dia) caso as vendas não sejam boas. Tenho certeza que será uma experiência enriquecedora para todos nós! Nos vemos em breve!


Todas las experiencias

952a30bb7161eeb28376ad8011630ac2

Pintura y Decoración Personal de Mantenimiento Jardinería

Ver experiencia

reseñas

2 reseñas2

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

So vindo pra entender.

10 meses atrás

Francia

Uma comunidad incrivel por trabalhar, aproveitar e compatilhar. Daniel e o amigo dele Alexandre, sao dos persoal maravilhosos. E praia, o lugar e fantastic. Uma aventure do sonho. Obrigado para todos !!

10 meses atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Rural

Contacto con los animales

Espiritual

Playa

Zona salvaje