Projeto Gatinho Zen

Um local tranquilo para fazer o bem para os gatinhos de rua, para o autoconhecimento, troca de cultura, se divertir e curtir as belezas de Arraial d'Ajuda com um anfitrião da cidade.

Meu nome é Daniel, sou terapeuta corporal, vegetariano, protetor de animais e gateiro assumido! Sou pai de 18 gatos resgatados que vivem no Projeto Gatinho Zen, uma ação animal que se dedica a cuidar de gatos de rua em Arraial d’Ajuda – Bahia. Diariamente alimento os gatos que vivem no projeto, gatos que estão no lar temporário e gatos que encontro pelas ruas e que necessitam de comida. Assessoro pessoas que desejam adotar ou doar gatos que foram resgatados e necessitam de um lar. Recebo diversas ocorrências de gatos que se encontram em situação de risco onde tento solucionar os problemas sempre que possível. Atuo em rede com outros protetores de animais e juntos realizamos campanhas de conscientização, divulgação de animais que aguardam por uma adoção responsável e a doação/adoção direta. O Projeto teve início em 2015 e é sustentado através do meu próprio trabalho e com a venda de artesanatos, porém preciso de muita ajuda para manter todos os custos, entre ração, castrações, remédios, consultas veterinárias, produtos de limpeza, aluguel do imóvel, etc. Temos o apoio e parceria com a Escola Humaniversidade Holística, Praça Caminho do Mar, Arraial Vet e Arraial Amigo Animal. Você pode ajudar o Projeto doando seu talento e um pouquinho do seu tempo. Precisamos sempre de ajuda nas áreas de criação publicitária, marketing, social mídia, vendas de artesanatos, limpeza, cozinha, elaboração de projetos, captação de recursos, estudantes de veterinária e lógico ajuda com os gatinhos dos Projeto.


reseñas

1 reseña1

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Foi para mim uma honra ser a primeira Worldpacker no Projeto Gatinho Zen. O lugar é mega tranquilo, limpo e organizado. Os gatinhos são uns amores, e o trabalho feito pelos gatos de rua é maravilhoso. O meu trabalho foi mt tranquilo, com isso consegui conhecer Arraial d'ajuda, Trancoso e Caraíva. E o dani é um anfitrião raro, te acompanha pela cidade, te oferece ajuda sempre e lhe deixa mega a vontade durante a estadia. Amei mt meus dias no projeto. Vida longa ao Gatinho Zen, gratidão <3

16 días atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Vegetariano / Vegano

Contacto con los animales

Espiritual

Playa

Yoga / Meditación