Quinta das Palmeiras Hostel e Pousada

-------------------(ENGLISH BELOW)----------------------- Nos ajude a construir esse sonho e aproveite este lugar que apesar de dentro da cidade ainda se mantem cercado de natureza, em um cidade belíssima que é Paraty! Vivemos em harmonia com a natureza :) Venha somar! Oferecemos voluntariado de 4h, com hospesdagem no hostel e alimentação incluídas, para desempenhar tarefas dentro da pousada ou do hostel, no camping e no jardim. Dinamizando os turnos e podendo explorar o melhor do seu trabalho! Algumas das tarefas propostas são: recepção, limpeza, programação cultural, bioconstrução, permacultura, e mais... Entre em contato e seja bem-vind@! _________________________________________________ Help us to make dreams come true, and enjoy this magical place full of nature in the middle of the historical and marvelous city of Paraty. We have native nature and conscious lifestyle of co-living :) Enjoy us! We offer volunteer's support, with food and accomodations,in exchange of 4h of dinamic work helping with the pousada, hostel, camping and garden. You can explore your best in every sector. Some of the tasks we propose are: reception, cleaning, cultural agenda, gardening, bioconstruction, permaculture and more.. Contact us, we will be happy to welcome you!

Serão tratado de igual para igual assim todos se respeitam aliás somos todos irmãos é só seguir o ditado! "o direito de um começa onde o do outro termina"... We are very respectful in the community lifestyle, organically interacting with each other as brothers and sisters.:) nature flowers empathy.


Todas las experiencias

A58d2371347c9e4da7198c27db2c332a

Pintura y Decoración Personal de Mantenimiento Jardinería

Ver experiencia

reseñas

5 reseñas5

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Pousada quintas é incrível a infraestrutura , coisas antigas e tudo mais .
Dona neide foi super gente boa comigo , e os outros voluntários também .
Só falta mais organização no lugar , organização nas tarefas e talz , pois era bem bagunçado as coisas .
E a coisa principal fazer um quarto ou algo do tipo pra deixa apenas os voluntários , pois fiquei bravo porque me mudava de lugar toda vez .
Precisa se organizar e coloca voluntários pra devidas tarefas , pois ficou muita pressão pra fazer horário de dia e a noite , !
Tirando isso foi incrível , agradeço por tudo .
Obrigado .

5 meses atrás

Brasil

Sem dúvida uma nova experiencia de vida, foi ótimo conhece todo vocês.... Até breve! Paraty😍

9 meses atrás

Brasil

Minha experiência foi ótima como Packers.
Eu ajudei nas funções que havia aplicado. Aprendi muito com a Dona Neide na cozinha. Ela foi uma pessoa sempre disposta a ensinar.
O pessoal da Quinta foi bem flexível com os horários e condições.
O lugar é bem espaçoso e os quartos dos voluntários ficam separados do resto da pousada, que no entanto ajuda a distrair do momento que decidia permanecer lá.
Sem contar que a cidade de Paraty é encantadora. Pela semana que fiquei lá conheci muita coisa. E outra levem repelente.
Obrigado Quinta.

9 meses atrás

Brasil

Como foi minha primeira experiência no worldpacker, não poderia ter sido melhor, o respeito, flexibilidade com os funcionários e os outros worldpackers foi muito boa. Os funcionários estavam sempre dispostos a ensinar e ajudar no que fosse preciso. As tarefas e os horários que desempenhei estavam de acordo com o que foi combinado previamente, além disso, pude conviver com outras pessoas maravilhosas, que só me acrescentaram.
Marcos, Mel, Zé e toda a equipe, Muito Obrigado!!

10 meses atrás

Brasil

Como minha primeira experiência de wordpackers, achei bem interessante, foi mt legal, aprendi mt coisa, equipe massa, lugar muito bonito e aconchegante! O que me deixou chateada foi a falta de estrutura pra nós voluntários, os materiais de limpeza não ajudavam muito, acabamos nos desgastando mais, sei que o hostel está começando a funcionar, mas como ele é enorme acaba que a gente tem um trabalho muito puxado e falta de colaboração de alguns na limpeza e organização, temos que fazer mais vezes o serviço!!! Fora isso a experiência foi incrível, pessoas maravilhosas, com uma vibe mt boa.

12 meses atrás

Quinta respondido

Bom dia!
Desculpas por ter deixado coisas a deseja mas vc pegou o inicio como tudo no começo até engrenar é meio complicado mas havia deixado a organização dos voluntários para o Fabiano parece que não deu muito certo! Mas ele não cuida mais dessa área...
O que é admirável é que estávamos com bastante voluntários e as regras são bem claras 4 horas de trabalho! Quando passava mal deixávamos vc a vontade na redinha, e se tivesse sido tão puxado o trabalho não teria pedido pra me avisarem se poderia volta...
=p


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña

Yoga / Meditación

Zona salvaje