Quiosque Pousada

Somos um ambiente familiar, tranquilo e aconchegante.
Fica no centro e somente a 10 minutos a pé da Passarela do Álcool, bem como outras opções de bares e restaurantes. A Estação Rodoviária de Porto Seguro fica a 900 metros da pousada e da cidade. O Aeroporto fica a 2,3 km de distância.

Somos em duas. Eu, Iris, a dona da pousada e Leticia, funcionária que fica conosco durante o dia. Somos alegres e de bem com a vida. Você será muito bem vindo.


Reseñas

4.5
(25 reseñas)25

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Argentina

3

Fue una experiencia más en particular no me sentí cómodo en lo general la anfitriona no es una mala persona incluso invitó varias veces a los voluntarios a la playa o también a almorzar juntos.
Simplemente no me sentí cómodo pero para alguien que busca tranquilidad es un lugar muy bueno

hace 8 días

Brasil

5

As tarefas sao simples, estava na limpeza assim que terminava as tarefas a Iris me liberava... Iris e uma boa anfitriã, esta sempre preocupada em como estamos sentindo e se estamos gostando da experiência, ela tambem muitas das vezes faz almoço para todos, deixa sempre disponível alimentos basicos para que também possamos fazer .. Tive um quarto individual com banheiro o que é muito bom tambem .. Agradeço demais pela recepção e compreensão da Iris pois sair um pouco antes do combinado .. obrigada, obrigada ⭐⭐⭐⭐⭐

hace 1 mes

Brasil

3

Foi uma experiência boa.
A pousada tem uma ótima localização, perto de tudo .
As tarefas são até tranquilas de se realizar, peguei alta temporada, teve momentos que foi tranquilo e teve momentos que tivemos bastante trabalho .
A íris é uma boa anfitriã, só falta um diálogo mais acertivo e igualdade da parte dela para com todos os voluntários. É preciso entender que o voluntariado é uma troca, eu te ajudo no seu sonho é você me ajuda no meu .
Não é legal pedi tantos favores a voluntários depois do horário combinado.

hace 2 meses


Iris respondido

Ambas partes tem que entender que o voluntariado e uma troca, tratos todos os voluntários igual, agora só tem que entender que as funções são diferentes, e todos os voluntários que passaram pela Pousada viu que quando terminam suas tarefas e esta tranquilo, libero antes do horário combinado QUE SÃO 5 HORAS, tem voluntários que faz 2 horas de voluntariado, e em questão de favores fora do horário, creio eu que se vocês ficam ate tarde nas zonas comuns, claro que nem precisa eu pedir, para apagarem as luzes, desligar a tv etc.., vocês viram que quando encerro o expediente faço isso, mas claro se vocês ficam ate 2 da manha nas zonas comuns , claro e obrigação de vocês fazerem isso, (se a recepção encerra as 20 horas.)
E você me pediu vários favores na hora do seu voluntariado, troca de turno para fazer FREELANCER, troca de horários, porque arrumou um trabalho na hora do voluntariado, saidinhas no mercado e sempre ajudei, como ajudo todos os voluntários.

EU OS AJUDO E VOCES ME AJUDAM.

(ENTÃO NÃO E SO O VEM A NOS.)

Brasil

5

A Bahia é realmente acolhedora, minha experiência na pousada foi incrível, td saiu como combinado e a Iris se preocupa a todo tempo com o bem estar dos voluntários. Cheguei em uma época de temporada mas mesmo assim tive bastante tempo para aproveitar as praias e outros passeios
Quarto: 10
Café da Manhã: 10
Localização: 10
Trabalho: 10

hace 3 meses

Brasil

5

voluntariar na Pousada Quiosque foi incrível, me senti muito em casa desde do primeiro dia que cheguei a anfitriã me tratou como parte da família. os turnos foram respeitosos de acordo com o combinado, as vezes dependendo da demanda eu saio mais cedo. tenho um quarto privado, com banheiro, frigobar e ventilador. o café da manhã é muito farto, muitas opções de frutas, frios, sucos e pães, também tenho almoço e jantar. não tenho do que reclamar. recomendo demais ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

hace 3 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña

Playa

Fiesta

Familia