República Nossa Casa


reseñas

4.5
7 reseñas7

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Fui muito bem recebida na casa de Marlete e Jéssica, me senti realmente em casa. Os afazeres eram simples, junto de Carol - a Argentina que está na casa ajudando também- revezavamos as atividades e tudo fluiu bem.

Marlete me ensinou crochê, dei aula de yoga pra ela que é uma ótima guia também, sabe tudo da ilha, como uma boa manezinha. Amei a experiência e sou muito grata por esta oportunidade de partilha.
ah, os recepcionistas do hostel: Snoopy e Kenna, são lindos e amáveis e o jardim da casa é apaixonante. Recomendo a comunidade.

08/10/2019

Brasil

5

Antes tarde do que nunca vim fazer o review! depois de 2 meses de viagem, sou eternamente grato a tudo que passei! Jéssica e Marlete possuem uma energia sensacional, pena que não pude ir ver Marlete tocar, mas fico muito feliz em poder ter ajudado na maneira possível e ter estado perto deste tipo de pessoas!

30/04/2019

Brasil

1

sai antes, pois a anfitriã me destratou perto dos hóspedes do hostel, não quis discutir então matei no peito e fui embora.
Mas não recomendo para ninguem o hostel.

29/04/2019


Hostel respondido

Jeverson, lamentamos a tua péssima avaliação. Felizmente não nos representa, visto que nossa média de avaliações é ótima e muitos dos que passam por aqui nem querem ir embora. O que aconteceu foi que nós cumprimos a nossa parte do acordo, e tu não te dispôs a cumprir a tua, como tínhamos combinado. Nossa conversa foi dentro do quarto, portanto é desnecessário mentir. Realmente tu te candidatou para uma vaga que não se enquadra no teu perfil.

Argentina

4

Mi estadía en este Hostel fue buena, las tareas no son complicadas, es una casa pequeña con huéspedes que se quedan varios días y se logra entablar una relación con cada uno de ellos. si gustan de la playa, no es este el lugar adecuado, ya que hay que tomar tres obnibus para llegar a cualquiera de ellos. si buscan tranquilidad aquí la encontrarán en este hermoso barrio de Florianópolis.

08/04/2019


Hostel respondido

Ficamos felizes que tenhas tido uma boa experiência na Nossa Casa :) Porém, devemos discordar quando dizes que nosso hostel não é adequado para quem gosta de praia. Sim, é necessário pegar 3 Ônibus para chegar, mas paga-se apenas uma passagem. E durante o verão hóspedes e voluntários costumam dividir Uber para ir a praia, que leva em torno de 20 minutos até a mais próxima. E como estamos localizadas perto do centro, é um ponto estratégico para se conhecer a todas as praias da região.

Brasil

5

Minha melhor experiência no Sul do Brasil, um hostel muito família, me senti em casa.
Muito tranquilo, limpo e muito bem organizado pelas anfitriãs, tudo feito com muito amor.
Fizemos a parte de mídias da ilha da magia( Florianópolis), o lugar é surpreendente ainda mais com toda historia contadas pelas anfitriãs, vc consegue observar as belezas que os turista só irão conhecer se tiverem um amigo local (manezinho da ilha)
levo mais 2 amigas dessa viagem.
Gratidão 🙏🙏

24/03/2019


Hostel respondido

Ficamos imensamente felizes pela ótima experiência que proporcionamos a ti, e tu a nós. Serás sempre bem vindo em Nossa Casa :)
Que os ventos soprem ao teu favor nesta jornada.