Rock! and Hostel

Somos um hostel relativamente novo e ele nasceu de um encontro muito feliz pelo CouchSurfing entre três paulista e uma mineira. Compartilhando uma paixão pela viagem e pelos encontros decidimos fazer disso nossa profissão. Nós (os donos) trabalhamos na recepção e damos valor ao clima informal e de amizade que caracteriza o nosso hostel. O atendimento atencioso (que surge naturalmente pelo gosto em conhecer pessoas de todos os lugares) é uma de nossas marcas e um dos pontos mais caros pra gente. É um ambiente muito relaxado, com muitas obras de artes espalhadas pela casa e intervenções de artistas regionais em nossos muros, sempre recebemos eventos variados, volta e meia rola um sonzinho entre nós, e recentemente inauguramos um boteco em nossa garagem, o Garagem do Rock. Somos muito abertos a ideias e a novos projetos, então a sua criatividade é muito bem vinda aqui! Temos também uma hortinha nos fundos que é de todos que por aqui passa. Quanto à localização, estamos no coração de um dos bairros mais bacanas de Bh, ao lado da Savassi, (que é a região mais "badalada" da cidade), perto do centro, um lugar bem acessível e cheio de coisas para fazer. Para nós o hostel é mais que um negócio pra ganhar um dinheiro. É um prazer tocar este empreendimento. Seja bem-vindo e que venham os bons encontros!

Nossa é equipe é uma equipe de amigos! Temos uma pessoa fixa que cuida da limpeza e duas pessoas fixas na recepção. As demais atividades são realizadas por voluntários. Fazemos reuniões semanais para tratar sobre o hostel, adotamos um modelo de gestão autogestiva. Todos são bem vindos e podem participar das assembleias. Além do trabalho, sempre estamos juntos bebendo algo, escutando uma boa música e trocando ideias!

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
26 reseñas26

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Não tenho palavras, sério! Que experiência maravilhosa! Pessoas incríveis! Vou sentir muita saudade do Rock, me senti muito em casa e feliz aqui. Obrigado dona Elena pelo carinho, obrigado Lary pela amizade, pelas conversas, pela troca de ideias e por sempre ser amável! ( MELHOR GERENTE !!! )

Para os packer que vão vir: instalações são ótimas, localização do hostel também, jornada de trabalho respeitada, e tudo sempre seguido com respeito e diálogo.

Bem, obrigado Rock hostel vejo vocês uma outra vez, certeza ! ❤️

hace 12 días

Brasil

4

Minha segunda vez nessa casona que é o Rock and Hostel.

Experiência bastante positiva, mas ainda pontuou os problemas administrativos e o excesso de responsabilidade e tarefas pelos packers. Melhorando isso, vou ter vontade de voltar ainda mais vezes 😅

hace 12 días

Brasil

5

Meu primeiro voluntariado foi no Rock! e não poderia ter sido melhor!
As tarefas e horários são respeitados; a escala da semana varia e é enviada com antecedência, dando pra você montar seu cronograma numa boa. As instalações são confortáveis e a localização do hostel é ótima! Os anfitriões Lucas e D. Helena são muito corteses e fazem você se sentir em casa.
Um beijo especial pra Lary, obrigado por tudo, mina!
Aprendi bastante durante todo o tempo que voluntariei e são lembranças que vou recordar com muito aconchego. Não vejo a hora de voltar.
Recomendo a todos 😎.

hace 15 días

Brasil

5

Belo Horizonte é uma cidade gde e cultural, p quem gosta de fazer bate e volta em algumas cidades é o ideal. Fui mto acolhida por todos no hostel, Lary, gerent e🥰os Packars ,Lucas que msm de longe nos da um super suporte e nos trata c muito respeito, e Dna Helena uma maezona trabalhadora, me senti realmente em casa,cuidada. Gratidão! O trabalho é um olho no gato outro no peixe como ela diz rs...Enquanto vc esta no seu turno na recepção, zap, telefone, vc tb está fazendo as tarefas domésticas que n são poucas pois o Hostel é bem rotativo(Amem)entao se n gosta d trabalhar, não se aplique!🤍

hace 20 días

Brasil

5

O Rock and Hostel é incrível, não só pela sua estrutura como por toda equipe. O Lucas é um amor de pessoa, um ser humano incrível. A dona Helena, mãe do Lucas, se tornou uma mãezona pra mim que estou na estrada, dei muitas risadas e aprendi muito com ela. A Lary, a gerente, é um ser humano colorido e lindo, obrigada por toda partilha, ensinamento, atenção, carinho e companheirismo. Poderia falar dos voluntários que foram perfeitos, mas eles estão indo embora no mesmo tempo que eu. As tarefas são tranquilas e os horários são mandados com antecedência. Gratidão!! Só vem pro Rock!

hace 1 mes


Lucas respondido

#voltaise


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con los animales

Ciudad mediana / pequeña

Familia

Metrópoli