São Jorge Pub Hostel & Agência

We are young, dynamic and energetic group of companies. Here you'll learn a lot about team work, advanced work methods and practical daily problem solving in an unusual city. It's a super exciting challenge.

Our staff is all motivated and stand up for similar values and principles, those which I try to propagate along the way. I believe that travel and knowledge are the shortest way to open your mind and accept good ideas that will be applied over the next steps of someone's life.


Todas las experiencias

Dc3fc7f7d128df4fa6b8f089a8e50d98

Promotor de Fiestas Administración Turno Nocturno Recepción

Ver experiencia


reseñas

6 reseñas6

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

foi minha primeira vez viajando pelo worldpackers mas ja posso dizer que esse hostel tem o que todo voluntário espera da experiencia, pois lá conheci pessoas e lugares que levarei pra sempre na memória e no coração.

o trabalho é bem simples, toda a equipe é muito gente boa e você terá sempre abertura para conversar ou pedir ajuda, super recomendo!
e fica aqui o meu muito obrigada ao Felipe pela oportunidade e um grande beijo cheio de saudades pra todos!

16 días atrás

Brasil

some("Voluntariado na São Jorge foi incrível. Uma experiência que a princípio duraria um mês, se transformou em três. Fui muito bem acolhida pelo Felipe e toda a equipe. Morei no hostel e me diverti muito com isso. As tarefas eram todas muito simples e tranquilas. A carga horária e folgas foram acordadas e eram flexíveis. Toda a equipe me ajudou sempre que precisei. A cidade é maravilhosa e as pessoas são muito solícitas! Por mim, essa experiência teria durado mais! Já estou com saudades!\nUm beijo enorme para toda a São Jorge!")

1 mes atrás

Brasil

Foi minha primeira vez viajando com o worldpackers e não poderia ter sido melhor! O Felipe e a equipe do pub-hostel são incríveis e todos me receberam de braços abertos. As tarefas são tranquilas e, se você não tem experiência como eu, vai ter toda a ajuda que precisa. Mesmo em alta temporada consegui conhecer algumas atrações de Bonito e aproveitar bastante meu tempo lá. Sem dúvidas, indicaria o São Jorge a qualquer pessoa que tem interesse em se voluntariar e trocar conhecimento :) É impossível ir embora sem sentir como parte da família! Um beijo pra todos!

9 meses atrás

Italia

Desde o inicio, a falta de limpeza e horarios de trabalho me incomodaram bastante. A jornada era de uma hora de manhã, uma a tarde e duas a noite. Não dava pra fazer nada entre esses horarios.
O que me fez desconfiar que esse horario combinado não iria mudar é que outra voluntaria estava há mais de dez dias não havia saido do hostel para nenhum passeio na região por conta dos horarios de trabalho, e na folga dela, eles a colocaram para me treinar.
O estopim foi quando me acordaram 3:30 da manhã para fazer o check-in de um hospede com o argumento q eu estava de "plantão" pq morava lá.

9 meses atrás

Felipe respondido

Oi Maria Vitória!

Não iríamos avaliar-lhe publicamente, pois, a nossa intenção como hostel é sempre preservar publicamente a identidade do voluntário, mesmo quando esse não se adapta ao que ele mesmo escolheu e assim mesmo, critica, infelizmente.

Apenas gostaríamos de fazer público a VERDADE, que é o que ambos sabemos, não é. Você não leu direito as condições de trabalho oferecidas, não se informou direito e logo, não gostou do que escolheu e agora vem publicamente comentar aspectos que não têm nada a ver com o ocorrido.

Lembre-se, Maria Vitória, foi você quem escolheu o seu voluntariado, as horas de trabalho são combinadas no local, não no nosso perfil.

Portanto, alertamos a todos os hostels, voluntários como Maria Vitória NÃO SÃO RECOMENDADOS de maneira alguma, pois, pelas suas próprias escolhas e falta de experiência com sua próprias escolhas, prejudica aos demais, mudando de plano sem consentimento do hostel e sem dá-lo opção alguma de organizar-se antes.

Porém, não se preocupe, pois, lhe avaliamos positivamente no perfil, Maria Vitória, porém, vou encarregar-me de conversar com o suporte para refazer a nossa avaliação, agora, de forma honesta.

Obrigado!

Brasil

Me senti muito a vontade desde o primeiro dia no party-hostel. Todos foram muito atenciosos, prestativos e preocupados com meu bem estar durante todo o período que estive lá. As tarefas não são complicadas e sempre que precisei tive o suporte dos colegas. Foi uma ótima oportunidade para troca de experiências! Agradeço a toda a equipe pelo carinho e em especial ao Felipe por ter me dado a chance de fazer parte da família São Jorge! Sentirei saudades.

12 meses atrás

Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña

Fiesta

Familia

Deportes extremos