Sítio Abya Yala

Estamos construindo nosso lar de forma integrada à natureza, usando materiais naturais, produzindo nossos próprios produtos de higiene, nossos próprios remédios e muito do alimento que vai pra nossa mesa. A Mata Atlântica é exuberante, potente, biodiversa, e aqui temos a companhia de uma fauna imensa. E, de quebra, ao lado de vários rios e cachoeiras e a poucos km de praias incríveis. Certamente uma experiência única!

Somos uma família queer e anarquista. Aqui as liberdades de expressão são todas válidas e importantes. Nossas crianças amam interagir e apresentam um mundo colorido e brincante.


Reseñas

4.5
3 reseñas externas3

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Chile

5

Muy agradecida de los días vividos junto a la familia Mainoi, me recibieron para la Navidad y pasé una linda experiencia, me mostraron paseos, ríos y cascadas cerca, son muy buenas personas, amorosos y flexibles. Es muy lindo donde viven! en medio de la naturaleza, te ayuda mucho a conectar con ella y contigo mismo:) quedé muy agradecida y siempre los recordaré con cariño

hace 2 meses

Brasil

5

Foi incrível conhecer a Família Mainoi. É admirável e inspiradora a escolha de vida dessa galera maravilhosa. Fiquei super a vontade, foram super atenciosos, bem flexíveis, compreensíveis e carinhosos. Foi a experiência de uma super imersão num estilo vida mais equilibrado com a natureza. Aprendi, muito sobre agrofloresta, permacultura, tipos e propriedades de plantas, além de formas de beneficiamento de alimentos, receitas veganas. Mas o melhor de tudo é que eu fiz novas amizades, que me ajudaram a expandir meu olhar sobre a paternalidade, sobre o cuidar. Sou muito grato pela experiência!

hace 5 meses

España

4

Um lugar único, conectado com a natureza, a terra, as pessoas e a alma. Sem dúvida um ótimo lugar para sair da cidade e se desconectar. Se você quer aprender ou se aprofundar no que é permacultura, este é o lugar certo. Esteja preparado para fazer trabalhos relacionados ao campo ou à construção de partes da casa. A experiência acabou sendo muito boa e Diago, Baco, Sebastiana e Aruma foram ótimos anfitriões.

hace 5 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Vegetariano / Vegano

Rural

Contacto con los animales

Zona salvaje

Familia