VIDIGAL HOSTEL Bar

Estamos localizados na comunidade turística do Vidigal na zona sul do Rio de Janeiro, nosso estabelecimento fica na metade do morro, comunidade pacificara e tranquila, segura e sem restrições.
Nosso projeto visa receber viajantes de todos os lugares do mundo, onde poderão se conectar à cultura local e poder entender melhor como funciona a economia local.

Tenho experiência com voluntariado inclusive pela plataforma da worldpackers, já voluntariei e sabemos bem diferenciar um voluntariado de um emprego, queremos fornecer aos viajantes momentos únicos dentro da nossa comunidade, com tarefas leves e tranquilas em troca de hospedagem.

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

4.5
(34 reseñas)34

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

4

Gostei muito lugar incrível de pessoas maravilhosas.

hace 5 días

Brasil

1

A paisagem em si é encantadora, o ambiente é espaçoso. Porém pra quem que voluntariar e aproveitar a cidade as tarefas são bem pesadas, ainda mais se você for um voluntariado novo. Quando cheguei nesse voluntariado havia um voluntário que estava lá a mais de um ano e outros com mais de dois meses, então as pessoas que estavam lá se achavam já os donos do local e passavam as tarefas pesadas para quem estava chegando. Eu acabei saindo por esse motivo. E o voluntario João era bem amigo desses voluntários que estavam lá há bastante tempo e deixava eles fazer o que queria.

hace 1 mes

Argentina

5

O hostel é muito bom para se conectar com pessoas de o mundo todo

hace 2 meses

Brasil

5

O Varandas do Vidigal é um lugar incrível, com uma vista maravilhosa e muito tranquilo. As tarefas são realizadas sem esforço algum, especialmente na parte da manutenção. Os horários são bem flexíveis. Um grande abraço para o anfitrião Eduardo!"

hace 3 meses

Brasil

4

Foi uma experiência boa

hace 4 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Playa

Fiesta

Deportes extremos

Metrópoli