Viva Hostel

Es un lugar tranquilo , los que trabajamos aca hemos echo una verdadera familia y siempre queremos integrar a nuevos amigos. Cada uno nos entrega un mundo de vivencias que se atesoran con el tiempo .

Mi nombre es Freddy tengo 49 años y con mi familia tenemos este hostel , que forma parte de un grupo de locales de alojamiento en Santiago. El equipo es una familia con obligaciones y roles definidos que intentamos traspasar a las personas que se integran a nuestro equipo.


reseñas

4.0
7 reseñas7

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Brasil

2

Tudo ok dentro do possível.

hace casi 2 años

Brasil

5

Minha primeira viagem como Worldpacker, e foi incrível! Irei sentir muuuuita saudade de todos do Hostel, ótimas pessoas e estão sempre dispostos a ajudar! A localização é otima, perto de vários pontos turísticos de Santiago, o horário e tarefas foi tudo conforme o combinado, foi de longe a melhor experiência da minha vida!

hace 2 años

Brasil

2

Passei um mês trabalhado no hostel montando umas bikes para fazer turismo com os hóspedes, como umas 10 horas por dia ... porém não me pagaram nada por isso só me dava um vale de 30 mil pesos semanais para que eu pagasse quando começassem os passeios . o café da manhã na maioria das vezes era fraco, faltavam muitas coisas . E pra finalizar fiquei na rua sem comida com frio sem abrigo e sem dinheiro nenhum pq o dono do Hostel me expulsou de lá quando falei que não havia condição de trabalhar tanto sem tomar pelo menos um bom café da manhã.
no dia 06/09/2018. Dormi na rua totalmente desamparo.

hace casi 3 años

Brasil

5


Foi minha primeira experiencia no Worldpackers, e não podia ser sido a melhor
Indico muito pela vivencia que tive por 11 dias, das pessoas que conheci lá, pelos funcionarios do hostel que não posso deixar de mencionar os nomes aqui (Fabian, Daniel, Aquiles, Danilo e Sil um ser humano mais lindo que já conheci, que me recebeu tão bem.
eE tambem ao grande empreendedor Freddy que tenho com muita admiração pelo empresários que é
Trabalhar no Viva Hostel foi muito tranquilo, as tarefas também, pude conhecer a cidade e seus nativos nas hora vagas, cidade realmente é linda e sua cultura

hace casi 3 años

Brasil

5

Toda a equipe do Hostel é muito paciente e querida, agradeço em especial a companhia da Mari, Ori e Sebastian nos dias de serviço. O hostel é lindo e bem localizado, o que facilita nos passeios depois do trabalho. O Freddy e sua família são pessoas incríveis e acolhedoras. Obrigada Viva Hostel pelo ótimo tempo que tivemos juntos!

hace 3 años


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Fiesta

Familia

Nieve

Metrópoli