Help our Hostel as Bartender/Recepcionist

Brasil

1

Decepcionante. Eu já devia ter desconfiado e cancelado a estadia antes de chegar, pois a comunicação com o anfitrião Fernando já estava difícil desde o início. Ele é totalmente inacessível e incomunicável, pois não divulga o WhatsApp para ninguém e repassa toda a responsabilidade para as funcionárias. Também quase não aparece no hostel. Fiquei em um quarto com ar condicionado quebrado. Se eu não tivesse feito uma limpeza pesada o hostel estaria sempre imundo. Após um hóspede faltar com respeito comigo e eu o responder à altura, o anfitrião não quis diálogo e decidiu finalizar meu voluntariado.

hace 4 días

Brasil

3

Dona Meire e Yuri são pessoas incríveis, me senti em casa com elas. Sem sombra de dúvias, a melhor parte do voluntariado foi conhecê-las <3

hace 2 meses

Brasil

5

Foi meu segundo voluntariado e não poderia ter sido melhor! fui mto bem recebida e orientada, as tarefas foram de simples execução, entre manter a organização e limpeza do hostel e recepcionar novos hóspedes. Fiz o turno da noite então a parte da recepção foi menor. Me senti em casa e fiz ótimas amizades. Tem trabalho, viu? Não é como se não houvesse rs, mas é flexível, dias com mais e dias com menos. Também tive ajuda quando precisei. Pra quem quer viver uma imersão em Belém, eu recomendo! Quem gosta de festa e de um agito, esse também é o lugar, pois é um hostel de pessoas animadas.

hace 9 meses

Brasil

5

Foi ótima a experiência! Super tranquilo e organizado. O Hostel fica bem localizado e os funcionários são excelentes. Recomendo a compra de uns 2 ventiladores para as áreas comuns e quarto compartilhado para melhorar o conforto térmico de todos durante os dias quentes de Belém ☺️

hace 1 año

Brasil

3

Eu acabei não ficando o tempo que deveria ficar.

hace 7 meses

Brasil

4

Gostaria de falar desse ser de luz. A dona Meire é uma excelente pessoa. Acolhedora, flexivél e sempre bem-humorada. Ela Impactou e muito na minha experiência afetiva no Hostel. Acredito que como qualquer outro lugar, sempre há pontos de melhoria. Infelizmente houve alguns contratempos que balançaram a gestão do hostel, impactando diretamente no significado do que é a troca colaborativa. Todavia, impasses foram resolvidos através do diálogo e, com isso, resgatando o sinônimo de parceria. O Pará detém a originalidade dos costumes nortenhos. Você se sentirá no coração do país. Aproveite!!

hace 9 meses

Brasil

4

Fui muito bem acolhida, me senti em casa desde o primeiro momento. O hostel recebe hóspedes do mundo todo, então foi muito bom ter a oportunidade de treinar outras línguas, conhecer outras culturas e fazer amizades ao redor do mundo, e sempre fazíamos programas culturais juntos, me aproximando tb da cultura local. O hostel estava passando por algumas reformas, então as tarefas tb foram mudando. O espaço necessitava de algumas melhorias em relação a limpeza e as regras de convivência precisavam de ajustes na organização, mas levei esses pontos para a equipe e eles receberam super bem.Recomendo!

hace 10 meses

Brasil

5

A experiência foi super positiva, sempre q eu precisei, o anfitrião me dava suporte, o pessoal que estava lá também era muito simpático e solícito. A única coisa é que precisa de pique, porque mídias sociais você precisa reunir os hospedes, entreter, fazer uns eventinhos ali pra gravar materiais, então recomendo que o próximo q venha, tenha pique ! kk

hace más de 1 año

Brasil

5

Minha experiência no Belém Hostel foi ótima. Ambiente tranquilo e localização do hostel era ótima para conhecer a cidade. Adorei a dona Meire, vou sentir saudades!!! Ela me ensinou muito da culinária local.

hace más de 1 año

Brasil

5

O hostel é super massa perto de vários pontos turísticos e o Fernando é um ótimo dono, me senti em casa foi tudo bom

hace más de 1 año

Aplicar ahora