1 viajero aplicó esta semana

Guardar en Lista de deseos

Que ofreces

6h
Horas por día

Ayuda y colabora solo por algunas horas a la semana.

Recepción

Ayuda con check-ins, check-outs y atiende a nuestros huéspedes.

Turno Nocturno

Ayuda con tareas por la noche para hacer el lugar más relajante para todos.

Limpieza

Ayuda a limpiar la cocina, dormitorios, baños y áreas comunes.

Administración

Ayuda con el sistema de reservas y los pagos.

Leer más

Que obtienes

2
Días libres por semana

Un tiempo libre para explorar la cuidad o descansa un rato.

Habitación compartida

Preparate para conocer gente mientras te alojas en una habitación compartida.

Desayuno

Obtén tu desayuno gratis, la comida más importante del día.

Support
Asistencia

El equipo de Worldpackers te guiará y aconsejará antes, durante y después de tu viaje.

Verified hosts
Anfitriones verificados

Todos los anfitriones de la comunidad son verificados y aprobados por nuestro equipo.

Insurance
Seguro Worldpackers

¿Algo ha sido diferente a lo acordado? Ponte en contacto con nuestro equipo.

Leer más
Leer más

La Experiencia

You’ll be taking care of our people/house as your own. You’ll be helping out with cleaning, photography, and night shifts. Night shifts really aren’t as scary as they sound, by the way; you’ll simply have to open the door for our night owl guests. In terms of photography, we want our best moments to be captured with your camera. As long as you can make our stories forever engraved in our hearts and memories, you’re a good fit for this position :)

Leer más

Requisitos

  • Inglés Intermedio

  • Más de 18 años

Lo que no está incluído

Vuelos, Seguro de Viaje, Transporte Interno y Visa

Leer más

Disponibilidades

Ago
Sep
Oct
Nov
Dic
Ene
Quédate al menos
3 semanas
Quédate hasta
4 semanas

Hable con los que vivieron la experiencia

30 Reseñas

Anfitrión y equipo

Horas & Tarifas

Hostel

Aprendizaje & diversión

Brasil

some("O balaio é um lugar cheio de amor, com uma energia única, que faz você se sentir em casa rapidinho! O Guto sem duvidas nenhuma, é uma das pessoas mais iluminadas que eu tive o privilégio de conhecer, ele atrai pessoas muito boas pra perto, ele é único e muito amável. Amei os meus dias por lá e não vejo a hora de voltar! Foi um mês de muitos aprendizados que vou levar pro resto da vida, o “trabalho” é super tranquilo, que da muito gosto de fazer. Sai de lá com o coração preenchido, gratidão e um sorriso no rosto pela experiência maravilhosa que tive!")

11 días atrás

Brasil

Minha experiência no Balaio foi mágica e cheia de amor. No Balaio você se sente como na sua casa, as tarefas são simples, e o tempo que passa “trabalhando” nem sente. As pessoas que encontrei no meu tempo nesse paraíso carrego com muito carinho. Essa com certeza foi minha melhor experiência como worldpackers, por tudo que envolve esse lugar, a natureza exuberante, as pessoas (Guto querido em especial), a energia da Bahia , e o hostel que está sempre cheio de alegria!
Sou muita grata por poder ter vivido tão deliciosos e intensos momentos, em breve estarei de volta!!!

26 días atrás

Brasil

Sem palavras para explicar meu tempo no Balaio! A energia do lugar e das pessoas é incomparável. Nem parece que você está trabalhando nas horas dedicadas ao hostel, e não atrapalham em nada a conhecer Trancoso. Já tenho saudades de Guto e da equipe do Balaio e Bistrô!

2 meses atrás

Brasil

O que dizer desse Balaio ? Posso dizer que foi mais uma família que ganhei, com novas amizades e momentos que vou levar comigo e sempre vou lembrar. Guto, Calu, Narjara, Angelo e todos que fizeram parte da minha passagem pelo Hostel quero agradecer por toda ajuda e carinho, aprendi mais sobre o que é vida e família e quero retornar para viver essa vibe do que foi o Balaio, com toda gratidão do mundo digo OBRIGADOOOO POR TUDO AMO VOCÊS sempre vou estar pronto para voltar :) Balaiooooo é Fodaaaa !

3 meses atrás

Brasil

Já fiz uma passagem como hóspede e agora pude voltar como voluntária. Experiência q só fez aumentar meu amor pelo Balaio, pelo Guto e por Trancoso. Trabalhei no Bistrô nos dias d funcionamento e o restante dos dias no Hostel. No Bistrô pude aprender mt com a Narjara (amor d pessoa e mega profissional) e iniciar minha experiência na cozinha (sou estudante d gastronomia) e no Hostel o trabalho é mto tranquilo e organizado, dá pra se programar e aproveitar tudo dessa Bahia linda. A energia q Guto o transmite para o Balaio e para todos q convivem lá e contagiante, fiz amigos para a vida toda! <3

5 meses atrás
Ver todas las reseñas

Acerca de Balaio Hostel

4ca6901cf3cdb8f6161b8c96b33260ba
  • Alojado por BALAIO

  • Nuevo
    Recientemente en linea
  • Tasa de respuesta: 0%

Sobre el anfitrión

One of the main pillars of our hostel is the relationship that the traveler will have to the "hidden city" in a legitimate way, as in many places just the beauty becomes touristic, mainly coastal cities like Trancoso. Created by a Urbanist Architect, the hostel will seek to motivate the perception of his guest to the entire landscape around us, open your eyes to the local population, customs and daily habits, for relations of neighborhood trad...

Sobre el anfitrión