Solar energy and coconut products in Aracaju!

3.5
7 reseñas7

Anfitrión y Equipo

3.5

Horas y Tareas

3.5

Granja

4.5

Aprendizaje y Diversión

4.0

Francia

5

Es un lugar bonito, que preserva Mãe Terra. Uno se siente en en casa ya que Paulo es una persona generosa que no duda en compartir sus momentos de vida. También pude aprender bastante cosas a través de sus conocimientos y competencias. Al inicio fue un poco difícil entender el funcionamiento del sitio y mi rol de volontariado ahí. Pero la flexibilidad de Paulo ayudó rápidamente a encontrar una onda de entendimiento. Tuvimos divergencias de opinion sobre las condiciones de los animales domésticos. Estoy agradecida por haber contribuído a su lindo proyecto, a carácter humano, social y ambiental

hace 2 meses

Brasil

1

No dia da minha chegada eles tiveram um compromisso então não me deram a carona na chegada, não vá contando apenas com isso. Eu ia passar um mês e fiquei seis dias, não tinha um planejamento dos horários e das atividades dos voluntários. Só que minha saída se deu mais por uma divergência de ideias, cheguei achando que compartilhavamos o mesmo pensamento e no fim não era assim e tudo bem... De modo geral foi cumprido o acordo, tinha um quarto só para mim, um banheiro, fazia as refeições com eles e era muito próximo a uma linda praia, porém não é no local que está indicando no worldpackers.

hace más de 2 años


Paulo respondido

Aqui quem está escrevendo é Ilona. Foi eu quem recebi bem você no Moulin Bleu e que defini as tuas atividades diárias. Eu fui sempre com carinhoso, disponível a te escutar quando você demostrava insegurança. Logo percebemos que você chegou no momento de desarmonia com o mundo. O pouco tempo que você ficou com agente, foi suficiente para perceber em você uma pessoa que realmente é hipócrita, e com espírito fechado para a forma que vivemos aqui no Moulin Bleu, com certeza. Em relação aos animais, você tive a oportunidade de viver com os 3 gatinhos e os 2 cachorrinhos, e infelizmente você nunca deu nenhum carinho, nem alimentação, nem água, nem amor, que pena. E o cachorro ferido está tudo bem hoje, só graças o óleo de côco, nenhum remédio comprado ; obrigada pela atenção :-)

Brasil

4

Experiência completamente gratificante!! Sítio lindo com projetos essenciais para o futuro da nossa sociedade, paisagens lindas rodeada de natureza e animais. Gostaria de ter ficado mais tempo fazendo óleo de coco e brincando com ilumini!!

hace más de 2 años

Brasil

3

Às vezes simplesmente não é o momento certo, é assim que eu descreveria essa experiência no Moulin Bleu. O sítio é lindo, repleto de natureza, a orla de Aracaju é belíssima, então se você gosta de natureza, é uma boa pedida. Mas dessa vez, o Paulo estava em um outro momento da vida, com dificuldades de receber voluntários, e por diversos pequenos imprevistos acabei ficando sozinho, como único voluntário. E não estava rolando. Então o fim da viagem foi antecipado, e tudo bem. Um dia provavelmente eu volte, e espero poder acompanhar melhor esse projeto.

hace más de 2 años

Brasil

3

Paulo is an enthusiastic person, full of energy. His mind flies fast from one thing to another. Talking with him is pure energy. I've got to learn how to make coconut oil, and Paulo let me grafitti his wall and do painting stuff. I'm thankful.

hace casi 3 años

Brasil

5

Inscrevi-me no worldpackers p/ conhecer novas pessoas e ambientes e ter experiências bem orientadas relativas à natureza. E através disso encontrar algum rumo para meu futuro incerto.
No sítio Moulin Bleu curiosamente fui recebida como uma pessoa da família. E vivi experiências e viagens que jamais imaginava acontecer e que partiram da boa vontade e carinho do anfitrião, q é uma pessoa curiosa e estudiosa, com muitos conhecimentos variados q se alegra em transmitir e compartilhar com todos.
Por causa disso, dessa fonte inesgotável de saberes e possibilidades,me prolonguei mais tempo no local

hace casi 3 años

Argentina

4

I went in a very particular moment of the farm as I was the only one volunteer and Paulo was on holidays, so it was very atipical my staying. Anyway, Paulo was very kind to show me a lot of beautiful places around Sergipe. He knows the best places!
The farm is very beautiful with a lot of animals like monkeys, chicken, ducks and others., so you can really feel the experience of living in the middle of the nature. I could learn how to make coconut oil, as it was my goal: Paulo knows a lot about the process and he was very generous to share all his knowledge. I am very grateful for that.


hace casi 3 años

Aplicar ahora