Venha fazer sua arte em nosso espaço em Ilhabela!

5.0
10 reseñas10

Anfitrión y Equipo

4.5

Horas y Tareas

5.0

Casa De Huespedes

4.5

Aprendizaje y Diversión

5.0

Cómo esta experiencia te transformará

32 Me conecté con la naturaleza

30 Me conecté con los habitantes

29 Me sumergí en la cultura local.

20 Me conecté con viajeros internacionales

16 Mejoré mi Inglés

15 Desarrollé mi conciencia ambiental


Argentina

4

Buen lugar para practicar surf

hace 10 meses

Argentina

5

La casa es un exelente lugar para descontracturarse, encontrarse con otres y con uno,conectar con la naturaleza y hacer solo lo que hay que hacer. Las personas fueron muy amables y responsables, respetuosas y fue muy grato recorrer los alrrededores, visitar cayoeiras, hacer caminatas, y conectar con las personas del lugar. Exelente nivel de limpieza y organizacion en el hostel. Recomiendo a quienes gusten de las grandes Olas, la naturaleza y el cielo estrellado , que se ve como en ningun otro lugar.

hace 11 meses

Argentina

5

La casa es un Hostel hermoso y el trabajo y la estadía fueron muy disfrutables. Nos sentimos muy bien tratados y las tareas no eran muy duras. Praia do la casa en si es un lugar increíble, y el estar ahí un tiempo te deja conocer a las personas que moran ahí y las playas y cachoeiras . Los funcionarios del Hostel siempre tienen una buena disposición y te hacen sentir en casa y los desayunos siempre fueron muy completos. Recomiendo mucho voluntariar en ese paraíso!

hace 11 meses

Argentina

5

Mi voluntariado en Da la casa fue el primero y la verdad es que estoy muy satisfecho. Por una cuestión personal y de salud tuve que irme antes, pero en lo que al hostel respecta es un lugar organizado, cómodo y muy lindo. En cuanto al equipo de trabajo, siempre fueron todos muy generosos, serviciales, amables y con buena onda. Es un lugar al que hay que ir preparado, pero en el que se puede disfrutar y aprender muchas cosas.

hace casi 3 años

Brasil

5

Foi meu segundo voluntariado, me apaixonei pela guest house, o trabalho é tranquilo, Allana e Rodrigo fazem um trabalho excelente pelo hostel e são uns amores, os demais voluntários foram muuuuito legais e acolhedores… não queria mais ir embora. O único ponto negativo é que me senti desamparada em alguns momentos pelos donos do Hostel. Meu conselho é: LEVEM COMIDA, lá só tem arroz e feijão para comprar praticamente e comam no sushi da japa (muuuito bom)!! Foi uma ótima experiência no geral, espero voltar outras vezes.

hace 9 días

Brasil

3

Voluntariar na guest house foi uma experiência desafiadora para mim. Achei bem tranquilo no quesito trabalho, porém senti falta de um maior suporte dos anfitriões e nas recomendações antes de chegar no local. Primeiramente relacionado à alimentação, deixando claro que é necessário levar comida, já que lá não possui mercado, outro ponto é a atualização de que o hostel não tem realizado festas ultimamente, trazendo uma pegada mais calma para o local, a qual não inclui utilização do bar. Fora esses pontos, só tenho a agradecer pelo carinho e pelas pessoas que conheci na guest house.

hace 13 días


Karina respondido

Olá Marcela, como voce estava indo junto com a Luiza, as orientações gerais acabaram sendo passadas em 1 perfil, com todas as dicas de acesso, o que levar, como funciona iluminação e tudo mais.
A nossa unidade na praia do bonete sempre realizou pouquíssimas festas e as que acontecem sao somente no periodo de reveillon, uma ou outro em janeiro, mas nem sempre, nosso bar também flui nesse mesmo ritmo, somente ano passado tivemos uma exceção e estendemos por mais tempo, mas esse ano buscamos ter um ambiente mais tranquilo mesmo.

Os poucos dias que ficou com a gente vimos um bom desempenho no turno, porem faltou um pouco de comprometimento com a data a ser cumprida.

Brasil

5

Não tem como não se apaixonar pela guest house e pelo hostel, além dos funcionários amáveis que são a alana e o Rodrigo, a guest house faz a experiência ser algo único para se viver

hace 25 días

Brasil

3

O the guest house é um lugar lindo com pessoas muito legais. A Alana que é quem gerencia o local é uma pessoa muito compreensível e flexível, que fez de tudo para que eu pudesse conciliar meu trabalho com o voluntariado! E o Rodrigo que faz parte do time de funcionários é um amor também. Para quem faz home office é importante dizer que, há constantes quedas de energia e de internet que até voltam rápido, mas podem acabar prejudicando o andamento do trabalho. Eu gostei muito, só não consegui me adaptar bem ao the guest house, mas o hostel em si é muito legal, ideal para quem gosta de tranquilidade.

hace 1 mes

Brasil

5

Duas semanas na guest house passaram voando. Amantes da natureza vão adorar: praias, trilhas, mirantes, poços e cachoeiras. Fora o céu estrelado que é um encanto à parte. a guest house é um hostel com um espaço super agradável e gostoso. Allana e Rodrigo são uns queridos, super receptivos e simpáticos. Ajudei na recepção: o trabalho era bem tranquilo e os horários sempre respeitados. Dicas para quem decidir se aventurar pela guest house: alimentos não perecíveis e hortifrutis que durem por mais tempo + repelente Citroilha + antialérgico + calças leves + meia cano alto + lanterna + carregador portátil.

hace 2 meses

Brasil

5

Foi o meu primeiro voluntariado. E eu aprendi demais. Ficar em a guest house é uma verdadeira imersão na cultura local. O convívio com as pessoas, seus hábitos e a maneira de viver são grandes aprendizados. Fui muito bem recebida no hostel e tive auxílio mesmo antes de chegar. Eu tive dificuldades em relação aos borrachudos (não fiquem sem o citroilha - repelente local) e alimentação. Pesquisem bem antes de ir pra ver se o local se enquadra no perfil. Mas a experiência vale cada dificuldade. A natureza é muito exuberante, a energia da ilha é inexplicável e as conexões feitas são pra sempre. Obri!

hace 3 meses

Aplicar ahora