Divulgação em Mídias Sociais do nosso centro de Permacultura

Argentina

5

Mi experiência en anovafloresta fue increible, el lugar tiene muy buena energia, se aprende mucho sobreel proyeto , el anfitrião Stephanes és una gran persona , muy humano , siempre bien predispuesto, con ânimo de enseñar, aberto el proyetoopiniões y sugerencias, trabajando el proyetolá par de Los voluntarios. no tengo mas que palabras de gratitud para el, Los voluntarios con Los que me toco compartir lá estadia y el personal que lo acompaña . .

hace 1 año

Brasil

5

Esse foi o meu primeiro trabalho voluntariado e eu não podia pedir por uma experiência melhor. Stephane é uma ótima pessoa, paciente e sempre disposto o projetonos ensinar novos conhecimentos. As aulas teóricas foram muito enriquecedoras e, na minha opinião, diferenciais nesse voluntariado. Elas nos ajudam o projetoentender conceitos dao projeto e compreender o que está por trás de todo o trabalho prático. Dividi ótimas experiências com todos os outros voluntariados de diversos estados e países que estavam conosco. Recomendo muito o anovafloresta e espero que muitos possam ter essa experiência incrível!

hace 1 mes

Francia

5

Minha experiência no projetofoi realmente ótima e gratificante. Stéphane é uma pessoa muito paciente, um bom professor, com muito conhecimento sobreo projeto que ele adora compartilhar. Gostei muito das sessões teóricas, que também eram momentos de discussão, e que me ajudaram o projetoentender os detalhes do que estávamos fazendo na prática. Aprendi muito sobre agrofloresta eo projeto. Trabalhar com os outros voluntários foi muito divertido, e Stéphane organizou uma ótima noite de pizza para nós!

hace 1 mes

Brasil

5

O projetoexperiência foi muito rica! Aprendi demais com o Stephane, um cara estudioso que quer compartilhar todo seu conhecimento com os voluntários. Ele foi super flexível, as tarefas não foram pesadas e aprendemos tanto na prática quanto na teorica

hace 1 mes

Brasil

5

Excelente anfitrião. Stephane é uma pessoa muito boa e sempre disposto o projetoajudar. Possui muito conhecimento emo projeto.

hace 1 mes

Brasil

5

O projetoexperiência no AnovaFloresta foi ótima! Stephane é uma excelente pessoa, e vivencia aquilo que ensina, não ficando apenas na teoria... respeitou os horários e em algumas vezes tivemos mais tempo de sobra, para aproveitar e conhecer o projetoregião (que é linda!). Infelizmente tive alguns mal entendidos com outros voluntários, mas Stephane soube intermediar o projetoauxiliar na resolução, e igualmente isso não atrapalhou minha experiência no voluntariado. Em geral, recomendo muito o projetoexperiência o projetotodes, cientes de que é um sítio deo projeto, onde o chão é de areia e há muitos insetos.

hace 2 meses

Brasil

5

The projectfoi minha primeira experiência como worldpacker e também minha primeira vivência prática comthe project. Eu recomendo fortemente the projecttodos e todas que queiram vivenciar e aprender esse tema the projectirem para o sítio. Stephane tem uma ótima didática, super paciente e muito conhecimento. Foi um privilegio ter tido essa oportunidade lá. Além de tudo isso, o sítio fica the project15 minutos do centrinho de Trancoso, praia e Quadrado.

hace 2 meses

Brasil

5

Aprender sobreo projeto nao projeto, foi uma das melhores experiências que tive. Foi meu primeiro voluntariado e eu estava meio perdida em muitas coisas, mas o Stephane sempre foi muito prestativo e disposto em ajudar! Ele é um ótimo professor e entende bastanteee das coisas que está falando. Só tem que tomar cuidado pra não ir em época de chuva, pois o local é levemente afastado da cidade e o caminho vira puro barro. Mas se estiver com um clima bom, você pode aprender pela manhã sobreo projeto e de tarde andar 15 minutinhos até o projetopraia, é uma delícia o projetoexperiência!

hace 3 meses

Alemania

4

Stephane showed and teached us alot of what we needed to know about permaculture and how it works. From planting trees, to cutting coconut's and repairing the house in the projectsustainable way, we could take part in everything and learn about the processes. Very cool experience, I would do it again! PS: Maybe next time not in mosquito season. Because its like the projectjungle there is loads of them. Bring mosquito spray!

hace 2 meses

Brasil

3

O Stephane e ótimo, no geral foi muito bom, porém algumas coisas devem ser levadas em consideração. Eu optei por um quarto e entravam lá sem que me avisassem antes, gerando desconforto. Lá existe outra pessoa, o projetoPetra, ela já chegou pegando algumas bebidas minhas na geladeira, após perguntar sobre essas coisas, ela ficou brava e passei o projetosofrer retaliações. Reclamava que eu usava muito espaço no geladeira e bla bla bla, no fim, quando fui embora, deixei meus alimentos para um amigo, porém eles foram lá e pegaram tudo para eles. Achei desnecessário esse “desespero” pela comida!

hace 2 meses

Aplicar ahora