Mergulho mágico no sagrado feminino numa imersão com as Deusas

Uruguay

5

La experiencia en el centro fue hermosa! Participé del retiro Despertar de las Diosas, como ayudante de cocina vegetariana. El lugar es increíble, la recepción fue muy cálida, se respetó todo lo acordado y pude participar de la mayoría de actividades holísticas enormemente sanadoras. Recomiendo mucho, gratitud!

hace 12 meses

Chile

5

Me hizo sentir como en casa, las personas de este lugar irradiaban mucha energia.

hace más de 4 años

Brasil

5

A anfitriã Alessandra é muito educada, simpática e atenta. O lugar é muito bonito e agradável. As tarefas e horários foram combinados previamente e correu tudo bem. Recomendo a experiência! 💜

hace 6 días

Brasil

5

Muito aprendizado, autoconhecimento e conexão com pessoas reais.

hace 7 días

Brasil

5

Estive pela segunda vez voluntariando e participando do retiro no the Center, e novamente a experiência foi incrível. Agradeço a Alessandra pelo acolhimento, pelo carinho e pela inclusāo durante o retiro. Espaço muito agradável, natureza linda, e os aprendizados com a nutricionista Denise só tenho a agradecer, tudo contribui para o autoconhecimento, amor pela vida e pelas pessoas. Volto com um novo sentido a minha vida.

hace 17 días

Brasil

5

Ser voluntária no centro foi incrível, muito transformador! Nós pudemos participar das atividades do retiro e foi muito importante para meu desenvolvimento pessoal :) Eu fui de social, responsável pelos stories e foi bem legal Eu tive bastante liberdade para postar e criar durante o retino

hace 1 mes

Brasil

5

Me sinto extremamente feliz e confiante para a minha jornada de viagem depois dessa primeira experiência. Acolhimento, diálogo aberto e organização quanto a escala de trabalho, que é super adequada e flexível, já torna a experiência muito boa, mas ser integrada como parte do centro realmente me surpreendeu e me deixou muito feliz para oferecer meu melhor e recebi muito mais em troca. Sou muita grata a Alessandra e a todas as potências femininas que regem o centro pela oportunidade.

hace 1 mes

Brasil

5

Super recomendo para quem quer viver uma experiência de voluntariado rica, junto com pessoas incríveis e em um lugar sensacional. Agradeço ao o centro por abrir suas portas e nos permitir doar um pouco do nosso tempo e, em troca, receber muito...muito mais. Gratidão!

hace 1 mes

Brasil

5

TRANSFORMADOR! Essa é a palavra que definiu minha estadia no retiro Plenamente do centro. Cuidei das redes sociais fazendo a cobertura dos stories, foi muito prazeroso e me permitiu participar de grande parte das atividades, que foram muito ricas e agregadoras no auto conhecimento e alimentação consciente (vale ressaltar a comida deliciosa). Me senti muito acolhida pela Ale, e com certeza guardarei em meu coração essa experiência e as mulheres que conheci no retiro. SIM, todos os elogios que li aqui fazem jus ao quanto a experiência foi especial, só vivendo pra sentir 💜 gratidão 🙏

hace 2 meses

Brasil

5

Esta é a minha 2º experiência no centro e sempre é maravilhoso estar lá. Nós voluntários somos acolhidos com muito carinho por todos, o trabalho é tranquilo, a Cheff Denise é excepcional e a Alê sempre toma todo o cuidado para que possamos participar do maior números das atividades. Sem contar nos animais terapêuticos como o Zeus, que ganha o nosso coração ❤️. Tudo isso em meio a uma natureza exuberante de fácil acesso. Se busca autoconhecimento, conexão com a natureza e experiência voluntária incrível, este é o lugar perfeito.

hace 2 meses

Aplicar ahora