Tranquilidade e harmonia do campo.

Argentina

5

Mi experiencia por la granja fue muy linda. Es increíble como se puede tener su propio mercado en el patio de tu casa. A su vez, fue muy enriquecedor para familiarizarme con el idioma, toda la gente fue súper solidaria conmigo. Y que decir de Roberto, muchas gracias por toda la paciencia y la oportunidad de vivenciar una manera más ecológica de vivir .

hace 7 meses

Brasil

5

Foi uma experiência maravilhosa e te acendeu minha vontade de estudar para medicina veterinária, será uma experiência positiva que levarei para a vida

hace 10 meses

Brasil

5

Comprometido com o sítio o ambiente que o Roberto criou proporciona múltiplas tarefas que nós faz sentir em contato com o ciclo da vida e de uma alimentação mais consciente, do último ano foi o voluntariado que me fez sentir mais colaborativa! As experiências foram ótimas, a casa é aconchegante e a sensação de acolhimento é ótima , já estou com saudades.

hace 1 año

Brasil

5

Minha estadia foi excelente! Me fez evoluir muito como ser humano e me ensinou sobre a vida na agricultura familiar e da cultura local! O Roberto e sua família foram excelentes anfitriões, sempre buscando meu bem-estar. Se você nunca teve uma experiência com agricultura, EU RECOMENDO você ter na "o sítio"! O ambiente é aconchegante, os horários são respeitados e são flexíveis. As tarefas são das mais variadas (plantar, colher, alimentar os bichos, dirigir trator) e sempre contam com a ajuda/instrução do anfitrião para você se sentir tranquilo. OBRIGADO POR TUDO ROBERTO! FOI TOP!!

hace 1 año

Brasil

5

Roberto e Dona Lúcia são pessoas maravilhosas, muito receptivos, sempre estavam dispostos a nos ajudar. Para quem quiser ter uma vivência da vida no interior, é o local perfeito! Vamos sentir saudades das comidas, dos animais e das pessoas que conhecemos.

hace más de 1 año

Aplicar ahora